BLITZ CONQUISTA |
Por volta das 18h desta sexta-feira (25), a guarnição do Pelotão de Motos fazia rondas no intuito de coibir roubo de motos no bairro Bateias 2, acima do Caic em Conquista, e ao entrarem no “carreirão” de acesso ao Bruno Bacelar dois adolescentes armados anunciaram o assalto.
Com armas em punho eles gritavam: perdeu, perdeu, perdeu! Mas, não perceberam que estavam tentando roubar uma motocicleta da PM.
Os policiais revidaram e, após a troca de tiros,
perceberam que um dos adolescentes foi atingido. Ele foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo assaltante também foi baleado, fugiu e, algumas ruas após, pediu ajuda a populares, que chamaram o Samu 192. Ele foi levado ao Hospital São Vicente, onde passou por cirurgia e continua internado em estado grave.
As armas encontradas com os assaltantes foram apresentadas no Disep.
Momentos antes da troca de tiro, no mesmo local, um homem teve sua moto tomada de assalto.
Ele reconheceu um dos adolescentes como autor do crime.
tah pensando q beiço de jegue ér arroz doce
ResponderExcluirIsso mata esses capetas mesmo, porque se prender eles voltam a fazer pior e ainda dão risada e fazem chacota da polícia. Deus me perdõe mas a revolta da me deixando com o coração duro.
ResponderExcluirPegaram um transporte + rápido pro INFERNO
ResponderExcluirque pena que só foram dois.pro inferno.
Excluirkkk vai ver eles tavam querendo se matar e fizeram isso...
ResponderExcluire´muita osadia dos ladroes ,pra eles morrer ta´ virando moda.pessoas iguais a eles quando morrem a comunidade so agradesse
ResponderExcluir