Robin Gibb, vocalista do Bee Gees, morreu neste domingo, aos 62 anos. O músico estava internado em coma há mais de um mês após contrair pneumonia durante tratamento contra câncer no intestino, diagnosticado há cerca de 18 meses. Recentemente, ele chegou a sair do coma e se comunicar com a
família, mas sua saúde se deteriorou. Em nota, a família de Gibb lamentou sua morte e pediu para que a privacidade fosse respeitada nesse momento difícil.
família, mas sua saúde se deteriorou. Em nota, a família de Gibb lamentou sua morte e pediu para que a privacidade fosse respeitada nesse momento difícil.
A carreira musical de Gibb começou em 1958, quando ele criou o grupo Bee Gees em parceria com os irmãos, Barry e Maurice. A banda é considerada um dos ícones da música contemporânea e lançou hits como Stayin' Alive, How Deep Is Your Love, Massachusetts e Night Fever.
A doença impediu Gibb de participar, no mês passado, do lançamento de sua primeira composição clássica, Réquiem do Titanic, composta em parceria com o filho Robin-John Gibb para lembrar o aniversário de 100 anos do transatlântico. Gibb trabalhou dois anos nesta obra, recém-gravada pela Royal Philharmonic Orchestra.
Mais um GÊNIO da música se foi. R.I.P Gibb.
ResponderExcluirlamentavel..vai com DEUS Robin gibb,um grande mestre da musica ,,
ResponderExcluirk pena tenho boas recordacoes das musicas
ResponderExcluirÉ UMA PERCA LASTIMAVEL DE UM DOS COMPONENTES DO MAIOR E MELHOR GRUPO MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS: BEE GEES - SOU FÃ INCONDICIONAL DESTA BANDA. MUITA SAUDADE DE: OS EMBALOS DE SABADO À NOITE.
ResponderExcluirVÁ COM DEUS ROBIN.
Para quem teve o privilégio de ouvi-lo (los), sabe o bom músico que perdemos... Valeu GIBB, valeu BEE GEES!
ResponderExcluirso tenho 16 anos nao vi muitas coisas dos bee gees mas q pena eram 3 irmaos 1 morreu os dois queriam voltar a cantar ano passado voltando a banda The Bee Gess mas infelizmente mas um se foi
ResponderExcluir