DELEGADO DE MATO GROSSO SE REVOLTA E ABRE O VERBO: "QUANDO FOREM ASSALTADOS NÃO PROCUREM A POLÍCIA, PROCUREM A JUSTIÇA!"
REVOLTADO COM A LIBERTAÇÃO DE MENORES INFRATORES ELE DESABAFOU: "A POLICIA NÃO VAI MAIS PRENDER MENORES, PORQUE EM MENOS DE 24 HORAS ELES ESTÃO NAS RUAS..."
MEU BOM AMIGO DEELEGADO DE POLICIA, AQUI VAI A MINHA SOLIDARIEDADE. MAIS A VERDADE É QUE NIGUEM LIGA PARA A POLICIA. QUANDO EU FALO REFIRO AO CONGRESSO NACIONAL, O PODER JUDICIARIO,O EXEECUTIVO, TAMBÉM LAMENTAVELMENTE A SOCIEDADE QUE PARECE APLAUDIR A SITUAÇÃO JÁ NÃO SEI O PERRCENTUAL DA MESMA QUE AINDA CLAMA POR JUSTIÇA.
A Mais pura verdade, de acordo com os fatos ditos pelo Sr. Delegado, a justiça não vê motivo para autuar e prender os menos infratores, sendo que são esses menores, que estão, matando, roubando, traficando e destruindo o que ainda se pode chamar de sociedade. É muita coragem do Sr. Delegado, se declarar contra a Juíza que liberou os menores. Essa é a justiça brasileira, que nos envergonha, e nos revolta com situações como está. O brasil precisa de delegados assim, tal como o Sr delegado Jorge Luiz, que coordena a Polícia Civil da cidade de Itapetinga com maestria. Parabéns Guerreiros!
todo meu apoio e estimulo! chegar-se-a o tempo que nos civis teremos que nos defender com unhas e dentes........ porque a justica esta nos estimulando a sermos criminosos tambem....teremos que matar para salvar as nossas vidas... a nossa familia...... pergunta: SERA SE A JUSTICA NOS LIBERTARA TAMBEM? OU TEREMOS QUE PAGAR NA CADEIA POR TER DEFENDIDO A PROPRIA VIDA? Aguardo resposta da justica.......
Parabéens Delegado é isso ae existem poucos como o Sr, que tem coragem de colocar a cara a tapa em um discurço como esse.Na verdade no Brasil nao existe justiça oque existe é injustiça rebanho de vagabundos matando roubando traficando so pq é menor nao pode ser preso, por isso que eu so a favor dos PMs que lasca a lenha nesses vagabundo ja que nao vai preso então da uma surra para ver se aprende.
O que o Brasil precisa é de juizes honestos e trabalhadores como a Dra Juliane Nogueira. Sou Policial Militar e sou fã do trabalho dessa juíza, bandido na mão dela não tem piedade e ela é um exemplo para todos nós. Pena que ai no Mato Grosso não tem uma duas Julianes da vida, pq com certeza delegado a história seria diferente. Sugiro a você Tiago que faça uma matéria sobre a nossa juiza, quem sabe isso não seja estimulo para as meninas da cidade estudarem e se valorizarem? Que Deus te abençõe ainda mais doutora e continue sempre assim jogando pesado contra esses bandidos e traficantes.
É BOM LEMBRAR QUE A JUSTIÇA ACATA AS LEIS. VOCÊS POLICIAIS PERDEM TEMPO FICANDO REVOLTADOS, PARECE COISA DE MENINO SEM O DOCE. REVOLTEM-SE CONTRA AS LEIS E AQUELES QUE AS FAZEM. VIU SEU TIAGO BOTINO.
Delegado me emocionei com o seu discurso. É isso mesmo, as leis nesse pais são feitas para beneficiar os criminosos. Temos q botar a boca no trombone mesmo ou então não prender mais bandido.
Venho aki reforçar as paravras do delegado,este pais e uma vergonha uma lei vagabunda,ki estes politicos corruptos e preguiçosos ki não cria uma lei mais dura para estes inderiquêntes menores ki mata rouba estrupa e são protegidos por uma lêi arcaica ultrapassada. apolicia corre atrás deste bandidosde menores ki a lêi a proteje,os poiliciais correndo risco pra nada,isto e vergonhoso,politicos acordaaaaa,seus sonecas.
parabens delegado, que atidude coragosa essa tua. porém enquanto delegados como você expoe seu trabalho, a lei do nosso país e uma vergonha só está ao lado do bandido. então muitos falam que a polícia não trabalha, haja visto que são os menores que estão pelas ruas aterorrizando as pessoas, então não adianta nada a polícia prender, pra ficar 24 preso e depois voltar pra rua e repetir tudo de novo. A justiça tem que ser mais rigída com esses menores, pois eles fazem isso sabendo que não vão ficar presos. E que essa atitude desse delegado sirvam pra seus colegas de trabalho também que honre seu serviço.
Parabéns Delegado!! Pena que a equidade não foi feita. E com isso, mais um crime fica impune na sociedade brasileira.crimes cometidos por esses marginais, menores de idade, que deveriam estar todos na cadeia.
PARABÉNS DR. DELEGADO! Esse desabafo que o sr. acaba fazer, é motivo de heroísmo. Se houvesse corajosos profissionais da lei como o senhor, "TODA" sociedade civil organizada e a "IMPRENSA", saindo nas ruas de caras pintadas e fazermos um grande "MANIFESTO NACIONAL", exigindo desse PODRE CONGRESSO NACIONAL a reforma total destas leis frajutas, onde só beneficia bandido, acredito que alguma coisa poderia mudar. No nosso país, uma ave, uma arvore e tantas outras coisas tem mais valor de que um ser humano, "refiro cidadão de bem", onde sai de casa para trabalhar e chega morto por bandido da qual os DIREITOS HUMANOS OS PROTEGE. Lamentavelmente, existe um código da criança e do adolescente feito por esse CONGRESSO PODRE, que protege todo crime do adolescente e não o próprio adolescente. Quem não sabe como o adolescente é tratado nos países desenvolvidos. Se fez um crime também tem que pagar. Podemos ver quando um desses criminosos são presos. A maioria deles quando estão sendo levados, ainda procura humilhar os heróis policiais. "Digo policiais de bem"
ISTO TAMBÉM É UM DESABAFO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, LUTA PELO CRESCIMENTO DESTE PAÍS E QUE EXIGE RESPEITO PELOS NOSSOS DIREITOS.
BRASILEIROS, VAMOS NOS UNIRMOS E SAIR NAS RUAS DE CARAS PINTADAS, ASSIM COMO ACONTECEU NA ÉPOCA DO COLLOR, PEDINDO REFORMA TOTAL DESSAS LEIS, EXIGINDO DESSE CONGRESSO PODRE LEIS QUE PROTEJA O CIDADÃO DE BEM.
MEU BOM AMIGO DEELEGADO DE POLICIA, AQUI VAI A MINHA SOLIDARIEDADE. MAIS A VERDADE É QUE NIGUEM LIGA PARA A POLICIA. QUANDO EU FALO REFIRO AO CONGRESSO NACIONAL, O PODER JUDICIARIO,O EXEECUTIVO, TAMBÉM LAMENTAVELMENTE A SOCIEDADE QUE PARECE APLAUDIR A SITUAÇÃO JÁ NÃO SEI O PERRCENTUAL DA MESMA QUE AINDA CLAMA POR JUSTIÇA.
ResponderExcluirA Mais pura verdade, de acordo com os fatos ditos pelo Sr. Delegado, a justiça não vê motivo para autuar e prender os menos infratores, sendo que são esses menores, que estão, matando, roubando, traficando e destruindo o que ainda se pode chamar de sociedade. É muita coragem do Sr. Delegado, se declarar contra a Juíza que liberou os menores. Essa é a justiça brasileira, que nos envergonha, e nos revolta com situações como está. O brasil precisa de delegados assim, tal como o Sr delegado Jorge Luiz, que coordena a Polícia Civil da cidade de Itapetinga com maestria. Parabéns Guerreiros!
ResponderExcluirtodo meu apoio e estimulo!
ResponderExcluirchegar-se-a o tempo que nos civis teremos que nos defender com unhas e dentes........
porque a justica esta nos estimulando a sermos criminosos tambem....teremos que matar para salvar as nossas vidas... a nossa familia......
pergunta: SERA SE A JUSTICA NOS LIBERTARA TAMBEM? OU TEREMOS QUE PAGAR NA CADEIA POR TER DEFENDIDO A PROPRIA VIDA?
Aguardo resposta da justica.......
Precisamos de Delegodos assim como o Srº... PARA NOOOOOSSSA ALEGRIAAAA !!!!!!
ResponderExcluirFalou pouco mas falou tudo, infelizmente á assim que age o poder judiciário no Brasil, uma vergonha.
ResponderExcluirParabéens Delegado é isso ae existem poucos como o Sr, que tem coragem de colocar a cara a tapa em um discurço como esse.Na verdade no Brasil nao existe justiça oque existe é injustiça rebanho de vagabundos matando roubando traficando so pq é menor nao pode ser preso, por isso que eu so a favor dos PMs que lasca a lenha nesses vagabundo ja que nao vai preso então da uma surra para ver se aprende.
ResponderExcluirO que o Brasil precisa é de juizes honestos e trabalhadores como a Dra Juliane Nogueira. Sou Policial Militar e sou fã do trabalho dessa juíza, bandido na mão dela não tem piedade e ela é um exemplo para todos nós.
ResponderExcluirPena que ai no Mato Grosso não tem uma duas Julianes da vida, pq com certeza delegado a história seria diferente. Sugiro a você Tiago que faça uma matéria sobre a nossa juiza, quem sabe isso não seja estimulo para as meninas da cidade estudarem e se valorizarem?
Que Deus te abençõe ainda mais doutora e continue sempre assim jogando pesado contra esses bandidos e traficantes.
É BOM LEMBRAR QUE A JUSTIÇA ACATA AS LEIS. VOCÊS POLICIAIS PERDEM TEMPO FICANDO REVOLTADOS, PARECE COISA DE MENINO SEM O DOCE. REVOLTEM-SE CONTRA AS LEIS E AQUELES QUE AS FAZEM. VIU SEU TIAGO BOTINO.
ResponderExcluirDelegado me emocionei com o seu discurso. É isso mesmo, as leis nesse pais são feitas para beneficiar os criminosos. Temos q botar a boca no trombone mesmo ou então não prender mais bandido.
ResponderExcluirtem um detale se endurecerem as leis os "GRAUDOS" se prejudicam entederam?
ResponderExcluirPoucos na bahia teriam coragem de se pronuciar dessa maneira. meus parabens DOUTOR MORALIZADO, a verdade tem que ser dita.
ResponderExcluirVenho aki reforçar as paravras do delegado,este pais e uma vergonha uma lei vagabunda,ki estes politicos corruptos e preguiçosos ki não cria uma lei mais dura para estes inderiquêntes menores ki mata rouba estrupa e são protegidos por uma lêi arcaica ultrapassada. apolicia corre atrás deste bandidosde menores ki a lêi a proteje,os poiliciais correndo risco pra nada,isto e vergonhoso,politicos acordaaaaa,seus sonecas.
ResponderExcluirparabens delegado, que atidude coragosa essa tua. porém enquanto delegados como você expoe seu trabalho, a lei do nosso país e uma vergonha só está ao lado do bandido. então muitos falam que a polícia não trabalha, haja visto que são os menores que estão pelas ruas aterorrizando as pessoas, então não adianta nada a polícia prender, pra ficar 24 preso e depois voltar pra rua e repetir tudo de novo. A justiça tem que ser mais rigída com esses menores, pois eles fazem isso sabendo que não vão ficar presos. E que essa atitude desse delegado sirvam pra seus colegas de trabalho também que honre seu serviço.
ResponderExcluirSE TODO DELEGADO FOCE ASSIM NOSSAS LEIS JA TINHAM MUDADO PARABÉM DR.
ResponderExcluirParabéns Delegado!!
ResponderExcluirPena que a equidade não foi feita.
E com isso, mais um crime fica impune na sociedade brasileira.crimes cometidos por esses marginais, menores de idade, que deveriam estar todos na cadeia.
PARABÉNS DR. DELEGADO!
ResponderExcluirEsse desabafo que o sr. acaba fazer, é motivo de heroísmo. Se houvesse corajosos profissionais da lei como o senhor, "TODA" sociedade civil organizada e a "IMPRENSA", saindo nas ruas de caras pintadas e fazermos um grande "MANIFESTO NACIONAL", exigindo desse PODRE CONGRESSO NACIONAL a reforma total destas leis frajutas, onde só beneficia bandido, acredito que alguma coisa poderia mudar.
No nosso país, uma ave, uma arvore e tantas outras coisas tem mais valor de que um ser humano, "refiro cidadão de bem", onde sai de casa para trabalhar e chega morto por bandido da qual os DIREITOS HUMANOS OS PROTEGE.
Lamentavelmente, existe um código da criança e do adolescente feito por esse CONGRESSO PODRE, que protege todo crime do adolescente e não o próprio adolescente. Quem não sabe como o adolescente é tratado nos países desenvolvidos. Se fez um crime também tem que pagar.
Podemos ver quando um desses criminosos são presos. A maioria deles quando estão sendo levados, ainda procura humilhar os heróis policiais. "Digo policiais de bem"
ISTO TAMBÉM É UM DESABAFO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO, QUE PAGA SEUS IMPOSTOS, LUTA PELO CRESCIMENTO DESTE PAÍS E QUE EXIGE RESPEITO PELOS NOSSOS DIREITOS.
BRASILEIROS, VAMOS NOS UNIRMOS E SAIR NAS RUAS DE CARAS PINTADAS, ASSIM COMO ACONTECEU NA ÉPOCA DO COLLOR, PEDINDO REFORMA TOTAL DESSAS LEIS, EXIGINDO DESSE CONGRESSO PODRE LEIS QUE PROTEJA O CIDADÃO DE BEM.
V A M O S A L U T A
PARABÉNS DELEGADO!tá prescisando de um desse aqui em itambé!
ResponderExcluirno brasil(b minusculo)menor pode fazer tudo menos trabalhar!vergonha.
ResponderExcluir