A equipe de pedagogos, formada pelos alunos do oitavo semestre do curso de Licenciatura em Pedagogia do campus de Itapetinga da UESB, irá movimentar a cidade no próximo dia 8, no Centro de Educação Infantil Virginia Hagge, Bairro Quintas do Sul, das 8 às 17 horas, com a supervisão da professora Jussara Tânia Silva Moreira.
As ações envolverão a participação da terceira idade, crianças, pessoas que buscam oportunidades
profissionais, pessoas em busca de saúde e prevenção de doenças, e mulheres vítimas de violência doméstica. Os pedagogos proporcionarão aos participantes ginástica corporal, orientação nutricional, oficinas de beleza e jogos educativos, palestra sobre violência doméstica contra mulher, oficina de dança e contação de história, ensinamentos sobre elaboração de currículo, comportamento em entrevistas de trabalho e orientações sobre o perfil buscado pelas empresas.Na ocasião haverá atendimento de saúde com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientação sexual. Não fique de fora, participe!
Mais informações podem ser obtidas no Colegiado do curso de Pedagogia, pelo telefone (77) 3261-8610.
Parabéns pedagogos, vc têm mesmo que sair das quatros parades da universidade, pois a realidade é bem diferente. em um país como nosso que educação não é valorizada, pois educar para que se os políticos querem mesmo é analfabetos. Bahia pior estado do Brasil no que se diz respeito a valorização salarial desses profissionais. Sem contar que quando saem apra o mercado de trabalho é uma lástima, visto que concurso é uma negação, pois os senhores prefeitos preferem manter contrato e cargos comissionados, muito bom apradinhar e ser apadrinhado. O justo mesmo que é concurso não realizada, prefere feri a constituição, não antender o mistério público. Típico de Brasil, a corupção tomando conta da órgãos públicos e a população pagando impostos caros apra sustetarem as riquezas de alguns. Isso é um absurdo. Parabéns professores a lutá é difícil que Deus os abençõe.
ResponderExcluirQUE OTIMO ESTAREI LA....VAMOS TODOS...E ISTO AI UESB COM COMUNIDADE...ARCADE250..
ResponderExcluirEita....Jussara...arretada.......srsrs..Mulher de fibra.....
ResponderExcluirpra que fazem concurso se as vagas ficam pros amigos e parentes mais proximos, vergonha esses concursos do Reda
ResponderExcluirque só servem de tapiação é umdesistimulo viver na BAHIA, onde nao nos levam a serio
Parabéns Jussara, pela iniciativa.
ResponderExcluir