A criminalidade no Brasil está experimentando casos assombrosos. Uma matéria vinculada na TV CORREIO de João Pessoa, Paraíba, ressaltou o assassinato do Topiqueiro MARCONDES SANTOS, 48 anos, e do seu filho de 16 anos. Segundo a matéria um grupo de traficantes invadiram a casa de Marcondes para matá-lo, o filho ao ver a cena abraçou o pai e implorou para que os bandidos não o matassem. Os criminosos não apenas mataram o pai, como também mataram o filho com vários tiros, pai e filho morreram abraçados. Marcondes havia se desentendido com traficantes por causa da venda de drogas próximo a sua casa, ele não aceitava o tráfico em sua porta.
Esse crime é o símbolo das injustiças e da falta de leis no Brasil atual. Em várias cidades do pais, como também em Itapetinga, matar é a regra para bandidos e traficantes. Esses desfilam impunemente diante dos olhos dos familiares da vítima assassinada. Em Itapetinga casos como o de Samara, Tamiris, Cidinha, Jonas, Galego, Marcos Vinicius e dezenas de outros jovens assassinados permanecem impunes, com os assassinos livres e transitando tranquilamente pelas ruas da cidade.
Se isso tudo não for suficiente para revoltar o seu coração, é uma prova que verdadeiramente estamos caminhando para um verdadeiro CAOS social.
Se isso tudo não for suficiente para revoltar o seu coração, é uma prova que verdadeiramente estamos caminhando para um verdadeiro CAOS social.
Tiago Bottino J. Brige
MATÉRIA DA TV CORREIO
“Pai e filho foram assassinados na madrugada do útimo domingo (4) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Eles morreram abraçados.
De acordo com informações do repórter Josenildo Gonçalves, da TV Correio, o motorista de transporte escolar Marcondes Santos, 48 anos, e o filho dele, de 16 anos, foram executados com vários tiros por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas. Marcondes, que fazia transporte alternativo nos finais de semana, chegou em casa por volta das 22h deste sábado (3).
Em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome, a esposa respondeu dizendo que seu marido não estava, quando um dos homens retrucou dizendo que ele estava e começou forçar a porta que se abriu.
Os homens, que estavam mascarados, invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes. Ao encontrá-lo no quarto, começaram a disparar contra ele. O filho da vítima, implorando para que os mascarados não matassem seu pai, se agarrou com ele e foi assassinado no colo do pai. Os dois morreram abraçados.
A vitima era homem de bem, trabalhador, não tinha envolvimento com drogas nem com a criminalidade.
A delegada de homicídio Julia Valeska, esteve no local e deu início as investigações para identificar os autores dessa tragédia.”
quanta injustiça até onde vai parar tanta crueldade...meu Deus tenha miséricordia...
ResponderExcluirmeu Deus além de não ter lei pra esses bandidos ainda temos que aceitar a lei deles ou morremos que realidade triste essa que vivemos!!!
ResponderExcluirA comunidade aproveita a oportunidade e leva ao conhecimento das autoridades que proximo a lagoa justamente nas imediações do bar do BOLINHA muitos menores estão realizando venda de drogas e existem 2 bares que eles ficam o dia quase todo brincando e realizando a venda de drogas. policia está realizando buscas mas os proprietários dos bares dão cobertura. Funcionários dos bares são os responsaveis pela passagem da droga. Segundo comentarios entre eles já existe novo integrante para estar aliciando os menores e cubrindo as vendas. Existe uma manilha vermelha junto ao poste onde são guardados a droga. Gentileza retirar de circulaçao tal manilha. Moro na porto seguro proximo a chapolin e passo todos os dias quando venho e vou pro trabalho.
ExcluirCOITADO, SO PORQUE DENUNCIOU PERDEU A VIDA. EM ITAPETINGA TA PARTINDO PRA ESSE FIM. A COMUNIDADE TA INFORMANDO E A POLICIA TA SE PASSANDO PRO NEGLIGENTE.
Excluiresses bandidos ainda correm atraz de direitos humanos quando tao presos...Animais deveriam estar na selva!
ResponderExcluiré fim de mundo minha gente Deus esta voltando i ninguén esta acreditando
ResponderExcluirvamos busca a Deus o mas rapido posivél
Nossa lamentável!:(
ResponderExcluirque mundo nos estamos meu deus?pessos enosentes cendo mortas em suas propria casa.e os assacinos soltos nas ruas.
ResponderExcluirque seja feito ajustiçar.
ResponderExcluirNossa imagina essa mãe,que viu seu marido e seu filho serem assassinados de forma tão cruel meu DEUS tenha missericordia dela e da familia agude-os senhos entra com suas mãos fortes ai pq a dor dessa mulher deve ser de mais
ResponderExcluirA os assassinos coitados de vcs,vcs comprarão suas passagens para o inferno!!
NÓS BRASILEIROS TEMOS QUE IR AS RUAS EXIGIR,REFORMA IMEDIATA NO CODÍCO PENAL BRASILEIRO.QUE PAÍS É ESTE QUE VC MATA ,ROUBA,ESTRUPA E TRAFICA E NÃO VAI PRESO.ESTE PAÍS SE CHAMA BRASIL , VC FAZ O QUE QUER.
ResponderExcluirmeu coraçao esta doendo por dentro,Pai, conssola o restante dos familiares,eu sinto como se fosse com alguem da minha familia. Deus quebranta estes coraçoes.
ResponderExcluirTiago hoje mesmo tem um monte de bandidos torcendo para os dois bandidos lenito e lecção seja inocente tomara que eles receba pena maxima e vai tirando esses caras de circulação, quem tira avida dos os outros tem que paga.
ResponderExcluirQuanta crueldade,a bíblia diz:o mindo jaz no maligno.
ResponderExcluirÉ triste ver esse descaso das altoridades do nosso páis,
É nessario rever o codigopenal desse páis
Até quando vão se calar?
Quantos terão que morrer?
Será que a justiça é sega?
Cadê o direitos humanos?
Eles estã prontos a defender os marginais.
E pra este pai de família quem fará a justiça,
Chegar aos seus familiares?
O mundo está se tornando uma arena a onde,
Teremos que lutar para permanecermos vivos,
emquanto as altoridades assistem, aplaudem,
e dão risadas e se alegrão e nó somos as vitimas
do trafico, dos ladrões,das doenças, da pobreza e
da faltade de esperança
Caro amigo Bottino,não tenho nada contra o seu site,mais é revoltante para nós vermos senas,de tamanha crueldade.Bandidos tirando vidas de pessoas inocentes,e a justiça oque faz?Só criando leis para favorecerem esses vermes.Dá vontade é de formar um grupo de exterminio,e sair pelas ruas a procura de marginais e derrubar tudo.Só assim resolveremos esses casos.Desculpem o meu desabafo,mais é o que dá vontade de fazer.
ResponderExcluirquanta maldade!!quanta maldade!!QUE TRISTEZA JENTE,
ResponderExcluirPor isso que eu digo sempre, devemos ter a lei olho por olho, dente por dente. Aqui se faz, aqui se paga. Plantou, tem de colher.
ResponderExcluirFalta de leis?? Eu acho que existem muitas leis, o que falta é a APLICAÇÃO DAS MESMAS E POLÍCIA!!!
ResponderExcluirO nosso CÓDIGO PENAL é de 1940, é ultrapassadíssimo é arcaico e a muitos anos não atende as nececidade Brasileira. o código deve ser mudado de forma ampla e rigorosa; é Intolerável ver um preso condenado por latrocínio ou estupro ter direito a => advogado de defesa, banho de sol, redução de pena por trabalhar em regime prisional, salário família, visita Intima, comida caseira, indulto de natal e saidão. daqui apouco vão ter direitos a férias, decimo terceiro, aviso prévio e fundo de GARANTIA, é só o que falta!!!
ExcluirPOR ISSO QUE EU DIGO CARAL.... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO....
ResponderExcluirque cena cruel meu deus mataro mais uma crianca
ResponderExcluiresse é o Brasil do PT, com tanta violência procuram prender policias que lutam por direitos adquiridos a tanto tempo, onde vamos pará com isso?
ResponderExcluirDiscordo de você juliano, a Presidente da Republica não tem nada a ver com ISSO. o país é democrático, temos um Legislativo composto de senado federal e câmara federal. todas as leis são criadas e aprovadas pelo legislativo, o governo tem o dever de sanciona-las e EXECUTA-LAS. o poder judiciário obriga o cumprimento das leis;; acho que ajudei.
ExcluirIsso é pq bandido tá tendo vida de rei...
ResponderExcluirVagabundo tem que ir pra cova!
É uma pena que pessoas de boa fé, pais de família e homens de bem estejam cultivando o ódio, mas é o que nos resta para aliviar as injustiças.
aqui em itapetinga e comum ver crianças passando drogas e qe ai daquele quer dizer algo porque as pessoas sao ameaçadas de morte mais antes dele devemos confiar nos policiais que por tao pouco se arisca defender a populaçao sabendo que saiem mais nao sabe que vouta por isso quero parabenizar a todos os herois que temos em nossas cidade que nos proteje e ajuda a comunidade em casos de acidentes em domicilio as vezes quando nao tem carro ou ambulancias pra lever feridos aou ate mesmo doentes parabens aos policias da minha cidade itapetinga e a regiao que deus possa abençoar voces todos
ResponderExcluirÉ LAMENTÁVEL VER NOTÍCIA DESSA NATUREZA ONDE O NOSSO CORAÇAÕ ENTRISTESSE E CHORA.E AO MESMO TEMPO NOS SENTIMOS IMPOTENTES DIANTE DA SITUAÇAÕ,POR QUE QUEM PODE APLICAR A JUSTIÇA ESTAO DE BRAÇOS CRUZADOS.FAÇO UM APELO AOS QUE TEM INTIMIDADE COM O PODEROSO DEUS QUE OREM PELA FAMÍLIA E PARA QUE HAJA JUSTIÇA.
ResponderExcluiresses monstrmorteos merece pena de morte os pai de familia e obrigado asurportar esses bandido sem coracao com arma que se fere com ela serar ferida ajustica de deus tarda mais nao falha
ResponderExcluirInfelizmente
ResponderExcluirSe pagamos impostos para sustentar um bando de vagabundo que são os politicos e os poderes constituintes (não nos ajuda em nada), ainda temos que presenciar cenas como esta, bandidos matando cidadão, porque não fizemos como Mão Branca, famoso grupo de exterminio Paraibano que na década de 80 eliminava entre 4 a 6 bandidos/traficantes por noite.
Bandido matar cidadão ou cidadão matar bandido?
E quando os policiais matam um bandido aí vem os direitos humanos que DEUS me perdoi mas bandido tem que morrer mesmo eles ñ tem pena de ninguem pq teremos deles?
ResponderExcluirbandido bom é bandido morto
ResponderExcluirpena de morte nesses pilantras pra ver se essa festa ñ acaba.
esses sao um bando de covardes e sem coracao
ResponderExcluirmais tarde eles tanbem vao pagar ou na cadeia ou com a propia vida porque a vida do crime e essa...
Um novo código penal rigoroso abrangente e sem reserva, resolve isso da noite para o dia. um código com as seguintes penas: Latrocínio ou assassinato por motivo fútil=>40 anos de reclusão. sem direito a Advogado de defesa, fiança, visitas,banho de sol,indultos, saidão,sem privilégios. dependendo do comportamento depois de cinco anos, deve trabalhar em orgão do regime prisional para pagar suas despesas de presidio, e sem direito a redução de pena. e no caso de reincidência=> prisão PERPETUA; o estuprador alem de ser preso deve ser castrado automaticamente, e jamais deve ter direito de seguro; é só uma dica como deve ser o novo código penal Brasileiro;
ResponderExcluir