Uma briga envolvendo mais de 30 estudantes de duas escolas estaduais de Eunápolis, no sul do estado, deixou uma das alunas ferida.
EUNAPÓLIS - A confusão começou dentro de um ônibus escolar, onde uma aluna do Fernando Alban foi agredida por cerca de 15 estudantes do colégio Monte Pascoal. A agredida juntou um grupo de amigas para
ir até a escola Monte Pascoal para tirar satisfações. Foi quando começou a troca de tapas e agressões, contida somente com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.
"A gente tomou conhecimento, pela prima de uma aluna, que houve um desentendimento dias atrás e quando foi ontem um grupo de 15 alunas veio do Monte Pascoal para a porta da escola pegar esta aluna para bater", disse a diretora do colégio Fernando Alban ao Radar 64.ir até a escola Monte Pascoal para tirar satisfações. Foi quando começou a troca de tapas e agressões, contida somente com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.
Veja as cenas da confusão registradas pelo site Radar 64
ESSAS PROJETOS DE RAPARIGAS NÃO SÃO ESTUDANTES LÁ NADA...TUDO VADIAS APOSTO QUE NÃO TEM PAI NEM MÃE,SÃO SOLTAS NESSE MUNDÃO DESENFREIADO,COLOQUE A METADE PRA LAVAR ROUPAS NO RIO E A OUTRA METADE PRA PASSAR FERRO,ASSIM ESSAS PIRIGUETES NÃO SE METEM EM CONFUSÃO.
ResponderExcluirATT:
SEU LUNGA
Em quase 100% das brigas das meninas nas escolas é porcausa de macho. Ou pelo menos tem um macho na parada.
ResponderExcluiraai hoje eim dias ellas brigão pele esse homemns aai que so que coer ellas i xau um paga marido da outra
ResponderExcluir