APÓS ESTAPEAR A PROFESSORA A ALUNA RECEBERÁ "ASSISTÊNCIA PEDAGÓGICA".
Uma professora foi agredida dentro da sala de aula em Coronel Fabriciano, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Um vídeo mostra o momento em que uma aluna dá um tapa no rosto da professora.
A agressão aconteceu na Escola Estadual Rotildino Avelino. Um aluno tentou controlar a confusão, mas a agressora ainda deu outro tapa no rosto da professora, ao sair da sala. Segundo a superintendente de
ensino de Coronel Fabriciano, Maria do Carmo Silva Melo, a estudante se irritou porque a professora pegou um bilhete que estaria sendo passado pela aluna a uma colega de classe.
ensino de Coronel Fabriciano, Maria do Carmo Silva Melo, a estudante se irritou porque a professora pegou um bilhete que estaria sendo passado pela aluna a uma colega de classe.
O conteúdo do bilhete não foi revelado. A superintendente disse ainda que foram tomadas medidas educativas e que a professora já desculpou a aluna. O Conselho Tutelar disse que vai levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.
Sou professora e fico indignada com uma situação dessa. Nunca vi, menor bater em rosto de juiz, promotor, polícia e ficar impune... Mas, o professor está perdendo o seu lugar de professor ... Tem que ser tia, mãe, psicologo e além disso saco de pancada. Se mandasse, essa criatura para um lugar adequado com correção não faria isso. Malandro, vagabundo é quem falta respeito as autoridades ... Dou valor as novas pedagogias, mas a falta de respeito, não; de forma alguma voltar ao tempo da palmatória, mas nesse tempo do chicote aluno sabia aonde era o seu lugar. Vamos valorizar nossa classe, além de um salário inadequado, tapa?????? Isso é ilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEuh acho éh pouco tbm tem uns professores q se acham a autoridade tudo bem a menuna foi erada mas tem uns professores de hj em dia q rebaixa os alunos e nenhum aluno pode fazer nada ta aew é isso q daa
ExcluirCaso isso venha a acontecer contigo ou com outros profissionais da área, mete a mão na ara e deixa que o povo vai resolver. Era só o que faltava, umas neguinha, discarada, sem educação, porque pra acontecer isso falta a educação que vem de casa. Aqui em Itapetinga se vier acontecer isso tem aluno e alunas que vão cair na porrada, porque tem professores responsaveis
ExcluirPUNIÇÃO PRA ESSA VAGABUNDA!!!ONDE ESTÁ O RESPEITO AOS SUPERIORES???ISSO NÃO É MAIS CASO PEDAGOGICO NÃO,ISSO É CASO DE POLÍCIA,ELA DEVE RESPONDER POR DESACATO A PROFESSORA E AGRESSÃO GRATUITA.TEM QUE PAGAR AS CONTAS PRA SERVIR DE EXEMPLO A OUTROS,SE NÃO ONDE VAI CHEGAR ISSO???SE EU FOSSE MARIDO OU PAI OU IRMÃO DESSA PROFESSORA EU QUEBRAVA NO PAU ESSA VADIA.
ResponderExcluirREALMENTE, A "JUVENTUDE" PERDEU O SENSO DE RIDÍCULO. ESPANCAR UMA "PROFISSIONAL" QUE GANHA UMA "MISÉRIA", E ALÉM, DISSO SE ESFORÇA PARA ENSINAR "MONSTROS" COMO ESTES A SEREM ALGUÉM NA "VIDA".ISTO É RIDÍCULO!!
ResponderExcluirque falta de respeito com os professores,infelismente não se faz alunos como antes.é uma pena ver isso acontecer.
ResponderExcluirCARA COLEGA, NO COLEGIO QUE TRABALHO SE NÃO TIVERMOS CUIDADO, ISSO PODE ACONTECER CONOSCO. LÁ NÃO TEM RESPEITO, LIMITES, AS DETERMINAÇÕES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NÃO SÃO CUMPRIDAS. A "DIRETORA" É LIBERAL.
ResponderExcluiraluna vagabunda, pilantra, maconheira discarada....Coitada da professora.
ResponderExcluirnossa essa aluna nao deve ter vergonha na cara não, eu concordo os professores está perdendo seu lugar de professor....
ResponderExcluirSou também professora e se isso acontecesse comigo, eu dava-lhe uma surra inesquecível. Professor é gente, tem sentimento, sente dor física e emocional. Bate em um policial pra ver... morre. Bate na cara de um médico, juiz ou qualquer outro profissional... Estamos falando de um ser humano e não de uma profissão. Se a professora batesse nela antes, hein?
ResponderExcluirProfessora, nunca faça isto, nunca revide, pois pode abrir um processo administrativo contra a Sra. que a Sra. pode ser até exonerada do cargo. Se caso acontecer isto utilize outros meios. Infelismente é asssim que é a realidade.
ExcluirTHIAGO ---prescisamos espandir o preve para toda regiao se tivesse la neste local duvido q acontecesse..PREVE PARA TODA A REGIAO...MARIANA DE SA...
ResponderExcluircade o preve nao tem la nao vamos mandar entao thiago pra la,ja q nenhum policial la quer se comprometer..ok....rita..
ResponderExcluirFui professor por 10 anos na rede particular e estadual de ensino em itapetinga. Devido ao baixo salário, do pouco reconhimento do nosso trabalho e com mais essa de lesão corporal em plena sala de aula, realmente acertei quando decidir em sair da educação e me dedicar aos estudos dos concursos em áreas que nada tenha haver com jornadas pedagógicas tediosas, reuniões inúteis e com pais que bem conhecem os problemas dos seus filhos e querem encontrar na escola e no educador solução para os mesmos.
ResponderExcluirEssa estudante de minas, se assim posso considerá-la, utiliza-se da inimputabilidade penal, concedida pelo nosso Código Penal, ao menor de 18 anos, mas se fosse comigo iria mostrar o peso da mão de um homem e que por pior que seja a pessoa ou a situação...na cara de ningúem se deve bater...
Queria ter a mesma coragem da menina ;D
ResponderExcluirSou professora e no memento que assistir esse vídeo, senti como se o tapa fosse em minha cara. Mas uma coisa é certa, se acontece comigo, garanto que não fica sem uma punição imediata pois professor, assim como qualquer profissional que merece respeito.
ResponderExcluirNa verdade o maior problema da educação brasileira, não está no governo, pois as escolas de hoje é bem mais equipadas que as escolas de alguns anos atrás, o problema hoje e falta de educação doméstica, uma vez que a família precisa assumir o seu papel diante dos filhos e professor assumir o seu pois professor não é pai e nem mãe, professor, é professor. família é família.
ResponderExcluirVAGABUNDA ESSA GAROTA. IMAGINE SE O COLEGA NÃO SEPARA A BRIGA ONDE ISSO IRIA PARAR?
ResponderExcluirA família deve ser responsável pela educação dos filhos.
ResponderExcluirO problema q a escola tem paternalizado tudo,até os valores hj a escola q tem q ensinar.
Acho q cada educador deve ter postura e cumprir com o seu papel,da msm forma a família e todos os órgãos tbm cumprirem os deles.
O professor virou o q msm?
Tudo é o professor,a escola.Mas tbm só na hora de pegar as responsabilidades dos outros.Na hora de valorizar,esquece.E os professores se submetem a tudo o q vem dos governos.
Teve acompanhamento pra aluna e pra professora?Teve alguma assistência?Imagine o psicológico dela como ficou e relação com os outros alunos e com os outros professores?
ABSURDO O VALOR Q OS EDUCADORES ESTÃO RECEBENDO E ESTÃO CONIVENTES,INERTES SEM CONSEGUIR SE MOVER E LUTAR.
ôo veei, porq a professora ñ desçeu a mão na cara dessa sujeitaa ? aah, ai a professora seria á errada,néeh ? mas, aluno bater em professor pode? ja vir, professores ganham mal salario, ainda para apanhar de aluno mal criado !
ResponderExcluirvagabunda merece um bom castigo lugar de ingnorantes
ResponderExcluira rua ensina..
A tendência é piorar.... quem estiver esperando melhorias na Educação brasileira está perdendo o seu precioso tempo. Por isso, queridos jovens que ainda querem estudar para terem um emprego melhor, NÃO, ABSOLUTAMENTE NÃO, EM HIPÓTESE ALGUMA, siga a carreira de MAGISTÉRIO! Falo por experiência, use a sua capacidade para trabalhar em outros setores. Fica a dica.
ResponderExcluir