segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HOSPITAL CRISTO REDENTOR RECUSA REALIZAR PARTO EM GESTANTE: MULHER CORREU RISCO DE MORTE POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO.

O repórter CÉSAR SOARES noticiou no Programa PASSANDO EM REVISTA, da rádio VIDA NOVA FM o caso da jovem de prenome TÂNIA. Em trabalho de parto ela foi conduzida para o HOSPITAL CRISTO REDENTOR na noite de Quinta –Feira (09), lá chegando, mesmo em extrema urgência, o HOSPITAL negou atender a moça e realizar o parto, informando que o mesmo não poderia ser feito pelo SUS, apenas particular.
Durante a madrugada ADRIANO, esposo da JOVEM, teve que conseguir emprestado com um AGIOTA R$ 1.400,00 para pagar procedimentos médicos, porém ao retornar ao hospital por volta dás 03:00 h . da madrugada soube que o parto não mais seria possível, que a mulher deveria ser conduzida de imediato para ITABUNA OU VITÓRIA DA CONQUISTA, em virtude de correr risco de morte.
A situação revoltou todas as pessoas que presenciaram o sofrimento da jovem abandonada nas portas do hospital e a recusa da instituição em receber a moça.
O Hospital Cristo Redentor é dirigido pelo Médico JILVAN MATOS RIBEIRO.

25 comentários:

  1. Isto e uma vergonha estes médicos que do penssam em dinheiro porque não fez o parto desta mulher e depois recebia o dinheiro mas air e assim mesmo do salva quem tem dinheiro Porque eles penssam que não tem família pelo o amor de Deus air neste hospital ta um caos quando chega um doido air e sai quebrando tudo air aparece policia segurança e o diabo a quatro Air só tem regalia a família de quem trabalha air va lá e presta atecao que vcs vão ver

    ResponderExcluir
  2. Muitos criticam os policiais por fazer greve, pior são estes médicos que se formam e juram perante todos salvar vidas, e na verdade é pura mentira. Estes médicos deveriam ter vergonha na cara e cumprir o que juraram quando se formaram. Isto é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. ADRIAN0 ENTRE EM CONTATO COM A TV SUDOESTE E ESCLAREÇA OS FATOS.

    ResponderExcluir
  4. estou grávida e super preocupada, prefeito isso é inadimissível....aff!!!

    ResponderExcluir
  5. Este site somente colocou um fato e uma opinião.Vocês não foram na Instituição para saber sua versão do acontecimento.Não !!! Porque não está escrito. Até o nome do diretor vocês escreveram errado, pra vocês verem como estão desinformados.Na proxima materia veja os dois lado do acontecimento,para que a população tenha um jugamento correto.

    Ass: Saúde em 1º lugar

    ResponderExcluir
  6. Acorda autoridades, ate quando viveremos o caus na saúde dessa cidade

    ResponderExcluir
  7. Isso e um absurdo!
    Tbm n e a primeira vez q isso acontece em Itapetinga. Como pode deixar um pessoa passando mal , morrendo, doente , com dores so porque tem quer particular. E se um pessoa n tiver o dinheiro ou condicoes para pagar; morre`?!? ....
    Isso e uma injustica!
    O Hospital , os medicos e etc nao vao ficar pobres ou ricos se nao atender um caso desse. A VIDA NAO TEM PRECO!!!
    O Hospital diretor responsavel e os medicos deveriam tomar vergonha na cara. Eles tao ai e pra Salvar vidas e nao faz o q anda fazendo.

    ResponderExcluir
  8. CADA DIA QUE PASSAR A SAUDE SE TORNA PRECARIA NESSA CIDADE. AFEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. isso é uma vergonha para a cidade...

    ResponderExcluir
  10. isso é uma vergonha para a cidade...

    ResponderExcluir
  11. quem podera nos salvar? a realidade e a seguinte nao temos a quem recorer vai continuar assim sempre. outro dia levei a minha mae com a pressao alta e fazendo vomito, paguei 70,00 setenta minreis na conssulta e ela foi atendida e tive que pagar mais 70,00 minreis de souro em fim medicamentos em seguida observei as camas do hospital tem algumas inferrujadas por deus q fiquei com nojo. imaginei uma pessoa com uma cirurgia a fazer e perigoso ate pegar uma infecçao hospitalar rsrsrsrs gente aquilo e um absurdo.cartao vermelho ao hospital cristo redentor e direçao...........................

    ResponderExcluir
  12. concordo que a saude no brasil esta de mal a pior,mas vou dar um ex: belo horizonte rio sao paulo parana ate a paraiba rio grande do norte quando a pessoa vai a um hospital do lado tem uma cabine de asistencia social, que vc pode recorrer e aqui em itapetinga a quem vamos pedir um auxio? olha o porte dessa nossa cidade. nao era pra estar acontecendo isso.isso e caso de ministerio pulblico colocar a imprenssa em cima. um acidente grave aqui temos que correr pra conquista ou itabuna se nao tiver-mos grana, nessas viargens o cara ja volta no palito de madeira rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Que palhaçada é essa? Queria que fosse a mulher de algum político desses filha da puta corrupto vergonha não atender uma mulher gestante rapaz querendo matar a mulher por falta de atendimento.

    ResponderExcluir
  14. Sim e vai ficar por isso mesmo?
    Alguem vai ser responsabilizado?
    Nesse hospital se não tiver dinhero as pessoas são tratadas como bichos,é so vc fazer uma visita na parte onde ficam as pessoas internadas pelo SUS,não interessa se é SUS ou não, pagamos tantos impostos.É lamentável!

    ResponderExcluir
  15. isso é uma vergonha para nossa cidade...
    temos que fazer um apelo a volta das parteiras que sempre foram medicos na hora que precisava e fazia isso com amor, o juramento hoje dos medicos´só vale quando
    tem dinhero e muito se não acontece o que está acontecendo..... só lamentamos esse fato....

    ResponderExcluir
  16. Coitada de Itapetinga, sem um administrador competente, sem uma equipe médica socialmente comprometida, mas a secretaria de saude vive batendo o joelho na igreja e agradecendo a Deus...queria saber o que?

    ResponderExcluir
  17. Isso é vergonhoso para uma cidade como Itapetinga, nós somos tratados como cachorros nesse hospital .so fica um monte de mal morados umas enfermeiras com umas caras parecendo uns bichos dando patadas nas pessoas .Agente ñ pode nem abrir a boca que elas vem com 7 pedras nas mãos .e é por isso que eu gosto e admiro o Dr.José Roberto poq ele é humilde trata todo mundo do mesmo jeito ,com ele ñ tem esse negócio de ter ou ñ ter dinheiro ñ ele atende todo mundo igualmente tiro meu chapéu pra vc Zé bjus e que Deus continue te abençoando e que vc continue essa pessoa maravilhosa !!!

    ResponderExcluir
  18. Médico fez juramento profissional. Mas, ele é profissional, por isso, não vai jamais trabalhar de graça. A não ser q ele esteja fazendo caridade, mas isso é uma outra questão.
    É preciso ouvir a versão do hospital. Ouvir só um lado da história não ajuda a esclarecer os fatos.
    É lamentável q uma mulher grávida não possa receber atendimento, mas, antes de julgarmos, precisamos saber os motivos da falta de atendimento.
    Quero saber se vc acha justo, qualquer profissional dedicar o seu tempo, e trabalhar o mês inteiro numa função sem receber salários?
    Pois, é isso que está acontecendo com o Hospital Raimundo Perazzo, por exemplo. Todos os funcionários estão sem receber. E, no Cristo, tbm houve problemas com o pagamento de salários, q sé foram pagos com muito sacrifício. E tudo isso, apenas por perseguição política da prefeitura.
    Então, meus caros, vamos esclarecer melhor os fatos, antes de ficarmos julgando esse ou aquele profissional, ou o diretor do hospital, etc.

    ResponderExcluir
  19. Cuidador!

    Cadê a secretária de saúde? quem ouviu ela dizer no rádio que o município não deve nada ao HCR? ela esquece que foi ela quem solicitou ao Estado a gestão plena para Itapetinga? todo mundo sabe que o município não estava preparado,inclusive , nós da secretaria de saúde, lhe avisamos ,mas ela não ouviu, achou que iria agradar o prefeito e meteu os pés pelas mãos. E vai piorar, infelizmente!

    ResponderExcluir
  20. isto È uma vergonha deveriam investe na saude o governo junto com o prefeito da cidade.

    ResponderExcluir
  21. ESSE COM CERTEZA É SÓ MAIS UM DOS INUMEROS PROBLEMAS QUE O HOSPITAL POSSUE, SENDO EM SUA MAIORIA DE ADMINISTRAÇÃO...RECUSA DE PACIENTES, TAXAS INDEVIDAS, HIGIENE, FAVORITISMO POR PACIENTES,HUMILHAÇÃO DE VISITANTES...ETC

    PROBLEMAS ESSES QUE NÃO EXISTIRIAM SE OS ADMINISTRADORES(PORQUE É UMA EQUIPE), SE PREOCUPASSEM EM MELHORIAS, EM ATENDER COM MAIS GENTILEZA, HUMANIDADE E RESPEITO...

    CATIANE FERREIRA...

    ResponderExcluir
  22. Preucupada

    Com a saude, não se brinca! onde vamos chegar? acordem gestores!

    ResponderExcluir
  23. CONHENCENDO O DIRETOR MEDICO DO HOSPITAL COMO EU CONHEÇO!!!PERGUNTE A ELE SE FOSSE A MÃE DELE OU A FILHA DELE O QUE ELE FARIA!!!

    ResponderExcluir
  24. E uma vergonha! Uma amiga minha estava gravida e teve q pagar R$ 1.200,00 tbm. O marido teve que ageitar urgente a criança,ja esta enrolando no cordão umbilical.A saude esta uma merda nessa cidade

    ResponderExcluir
  25. Normal! Eu mesmo tive que ser atendido naquele Hospital (ou seria açougue?) e fiquei horrorizado com tamanho descaso e imundície no ala onde fica a emergência. Fiquei sem usar o banheiro tamanha era a sujeira e imundície que ali reinava. Essa é a cara da saúde, falida e sucateada, de nosso paizinho chamado bRASIL (não errei não é com letra minúscula mesmo) aonde quem não tem sequer um plano de saúde fica a mercê desses açougues fantasiados de Hospital.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.