segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR JAQUES WAGNER COMEÇA A PRENDER POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DA GREVE

Fonte: Jequié Urgente
Sete mandados de prisões foram expedidos pela Justiça contra dirigentes da ASPOJER e APPM, duas das entidades que lideraram o movimento de paralisação dos policiais e bombeiros militares da Bahia, encerrado oficialmente na noite de sábado (10), em Jequié e região, estão sendo cumpridos por agentes da polícia federal. Cinco mandatos são contra dirigentes da ASPOJER e dois contra dirigentes da APPM. Além do Sd Gilvan Santana, que já havia se apresentado na cidade de Vitória da Conquista, onde encontra-se detido, foram confirmados para a editoria do Jequié Repórter os mandados expedidos contra os sargentos PM Elielson e Naiomar e os soldados PM, Ideilton, Ronicley e Tarso. Advogados das duas entidades já
estão se movimentando para contestarem a ilegalidade das prisões. Os policiais são acusados de formação de quadrilha e apropriação de bem público.
Com relação à acusação de apropriação indébita de bem público, referência à utilização do prédio da Câmara Municipal, pelos policiais grevistas durante o período da greve, os dirigentes das duas entidades que
lideraram o movimento na cidade, tem em mãos ofício assinado pelo presidente da Casa, Ednael Almeida, atestando que no período de greve, “o movimento transcorreu de forma pacífica, ordeira e democrática, não ocasionando quaisquer danos a esta Casa de Leis e aos seus respectivos servidores”.

18 comentários:

  1. Esse governado,só sabe prender policiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos e as fofoqueiras de plantão. Estes são os verdadeiros guerreiros. Não advogados e afins com interesses particulares utilizando uma tropa mal informada como massa de manobra. Estao presos pela ditadura do governo. O custo é ALTO, mas a causa é JUSTA! Parabens aos guerreiros da ASPOJER e APPM, que retornem aos seus lares o mais rápido possivel.

      Excluir
  2. que coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, a coisa não é tão boa assim, o governo federal e estadual tem demostrado a cada ato que são ditadores, usam dos meios mais baixos para alcançarem seus objetivos, a policia militar só gritou o que toda a sociedade sente, a falta de respeito com todos os nossos direitos, o hospital não atende mais pelo sus, as delegacias superlotadas... a noite passada fugiram 19 entre traficantes, homicidas, assaltantes... empresas fechando as portas por não suportarem a carga tributária e se instalando em outros países, as escolas se transformando em um ambiente de medo, transformando a profissão de professor na segunda mais perigosa do país, ficando atras somente da de policial militar, crianças morrendo vitimas de traficantes que encontram suas facilidades na falta de politica de segurança publica. te conto uma coisa: Não seria preciso aumentar salário de policiais no brasil não fosse tanta corrupção e desvio de verbas publicas, se houvesse politica de segurança publica, poderíamos morar em qualquer lugar pois não teriam tantos desempregados a serviço do trafico , nossos filhos estudariam em uma escola publica já que não teriam tantos traficantes os colocando em risco tando de serem aliciados ao vicio quanto ao risco de ser vitima de um viciado, um desses que lhe rouba o celular e ainda te chama de vagabundo se vc der sorte de não ser esfaqueado por ele, lembrando que ele ( o menor viciado ) é mais uma vitima do descaso do estado, nós policiais de ainda de maneira branda gritamos o grito de toda a comunidade, comprar uma grade mais alta, não usar celular na rua, não siar a noite enfim... não viver "direitos" é bem mais simples do que ter coragem da policia militar de enfrentar um governo corrupto que e´obrigado a mudar quase todos os seus ministros por denuncia de corrupção... mas você não deve saber o que é um ministro a escola que estudou não ensina isso, e obriga os professores a aprovar todo mundo se não não não alcança as "metas" do governo... Parece que a coisa não é tão boa assim!!

      Excluir
    2. É melhor ficar calado quando não se sabe do que esta falando, seu idiota

      Excluir
  3. È o jeito parar de novo...Agora de forma organizada!!Ele ta bricando.

    ResponderExcluir
  4. Porra nem uma duas porcarias aspojer e appm, quem comandou a zorra toda foi a aspra rpz e se vcs tivessem dirigentes de coragem e não medrosos iriamos mais longe .

    ResponderExcluir
  5. vai prender traficantes....governador de araque.....

    ver se para de viajar e cuida mais da bahia..

    ResponderExcluir
  6. Vocês acham que vai ficar por isso mesmo, o Governador e o Estado ridicularizados internacionalmente ? Não é atoa que vocês estavam sendo filmados durante as passeatas e discussos ofensivos. Agora é só aguardar a sua vez !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridicularizados? porque? Se o estado está tão certo do que está fazendo que continue... vale lembrar que somos filhos de um país livre que vem mudando a cada dia, o nível cultural mudou, e estamos melhorando, não teremos qualquer direito cerceado, temos direito a defesa e nos defenderemos,dia vem em que daremos o troco... faraó caiu, Fernando Collor de Melo caiu, Antonio Carlos Magalhães caiu, a hora chega! Impressionante é ver que sua percepção é tão pequena quanto a do governador e da presidenta que acha realmente que vai enganar e manipular a todos sempre, a formação de boa parte dos policiais militares da Bahia é superior à do governador e continuaremos a lutar boca a boca. a população baiana saberá as nossas razões.

      Excluir
  7. Blz, tem que prender mesmo, reividicar aumento salarial é uma coisa, fazer terrorismo é outra, Parabéns, governador.

    ResponderExcluir
  8. PROVAVELMENTE ESSES POLICIAIS EXEDERAM UM POUCO SUAS REEVIDICAÇÕES E DEU NISSO, TLVEZ SE FOSSE FEITA DE FORMA PACIFICA NÃO TERIA ACONTECIDO ISTO

    ResponderExcluir
  9. 30 mais 30 e 21 sr governador, por favor.

    ResponderExcluir
  10. 30 mais 30 e 21 por favor sr; Governador eleito e reeleito
    pela maioria dos Baianos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não merece nem resposta!
      Deve ser um bosta que nunca prestou pra nada. nem pra se manifestar.

      Excluir
  11. Pois é...o JAQUES HITLLER continua massacrando a Bahia. Com atitudes assim ele obriga os policiais a continuarem na rua sem motivação, sem respeito, sem dignidade.

    JAQUES HITLLHER, galego de olhos azuis, mostra que pouco se importa com o povo negro baiano.

    Imagina a revolta dos policiais agora.

    A população que vai sofrer mais uma vez com o descaso da segurança pública.

    HI HITLLER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é difícil entender o povo!
      Se o governo é um parasita e deixa a baderna tomar conta, o povo fala que o estado não tem governante. Se o governo age e cobra dos desordeiros, diz que é ditador.
      Se o policial acha que está ganhando mal com mais de 2.100,00 é muito pouco, PEÇA DEMISSÃO e vá ganhar um salário mínimo. Porque quantos professores de nível superior com mestrado e até doutorado talvez ganha mais um pouco de que tantos policiais que só sabe fazer um "O" sentado, e ainda se encontra na função de SARGENTO. Isso que é um erro gravíssimo do nosso estado. Nos outros estados existe o policial, o cabo pra depois vir o sargento, e ainda com concurso que é feito na própria corporação. Na Bahia o policial só precisa ter 25 anos de serviço sem nenhum grau de escolaridade para se tornar um SARGENTO ou melhor MAL SARGENTO.
      I S T O É U M A V E R G O N H A A!!!!!!!!

      Excluir
  12. feriram a constituiçao vcs devem fazer cumprir a lei nao ao cotrario
    como podem manter a paz e a ordem se vcs sao os primeiros a nao respeitar a constituicao vcs esqueceram do juramento.
    e quanto a vc governador esforça mais um pouco para valorizar toda classe trabalhista

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.