Em partida de uma arbitragem confusa do árbitro Manoel Luppo Nunes Garrido, o Vitória da Conquista sofreu sua primeira derrota no Campeonato Baiano, sendo goleado pelo Vitória pelo placar de 5 a 0.
Por: Cidade Esportes
Neto Baiano (foto) cobrando um pênalti que ele mesmo sofreu aos oito minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Rubro-Negro. Aos vinte minutos Mauricio Pantera entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro do Vitória, porém, o árbitro mandou a jogada seguir. Aos trinta e quatro, após um rápido contra ataque onde a defesa do Bode cobrou impedimento, a bola sobrou para Mineiro que ampliou o placar para o Vitoria.
No segundo tempo, aos dezoito minutos Leo entrou pela direita e tocou na saída do goleiro Neto
fazendo o terceiro do Rubro-Negro. Aos quarenta minutos Michel chutou a bola desviou na zaga bateu na trave e na volta Neto Baiano empurrou para as redes marcando o quarto para o Vitória. Novamente Neto Baiano aos quarenta e nove fez o quinto e último do Rubro-Negro.O Bode atuou com: Neto, Zé Leandro, Sílvio, Emílio (Roni), Lucivaldo, Carlinhos, Mica, Edmar, Lídio (Zé Tiago), Mauricio Pantera e Caca (Éder Caitité).
O Vitoria da Conquista volta a campo no próximo domingo (29), contra o Bahia de Feira, no estádio Alberto Oliveira
o leão comeu a cabra.
ResponderExcluir