A Justiça afastou três vereadores de Itabuna: Roberto de Souza, Clóvis Loiola e Ricardo Bacelar. A decisão proferida na noite desta quinta-feira (26) pelo juiz da Vara Cível, Comercial e da Fazenda Pública de Itabuna, Gustavo Pequeno atendeu a um pedido do promotor Inocêncio Carvalho.
Os vereadores são acusados de participação em um esquema de corrupção que desviou recursos da Câmara Municipal por meio de fraudes em processos licitatórios. As irregularidades teriam ocorrido quando a presidência da Casa Legislativa era ocupada por Loiola.
Além do afastamento de 90 dias, a Justiça também determinou o bloqueio de bens dos três vereadores, que continuarão a receber os salários durante o período em que estarão ausentes da Câmara.
Fonte: SUDOESTE NOTICIAS - www.sudoestenoticias.com.br
PEDE ESSA MESMA JUSTIÇA PRA DAR UMA PASSADINHA AQUI EM ITAPETINGA TEM UNS 10 AQUI QUE PRECISA SER AFASTADOS TAMBÉM NÃO FAZEM NADA.
ResponderExcluirBOM DIA AMIGO(A)... AFASTAR APENAS, NAO ADIANTA, TEM QUE COLOCAR NA CADEIA E JOGAR A CHAVE FORA.....
Excluirnão sei se os piores já estão no poder, ou aqueles que almejam ingressar no legislativo.
ExcluirCabe ao judiciário e executivo examinar e punir. Mas, em tempos atuais, quem acredita nestes?
Pedro Saymon
Isto é normal em se tratando de Brasil.Me fala aonde aqui no Brasil não existe corrupto! tem que fazer um paredão com esses vagabundos e mandar bala sem pena nem dó, isso é uma vergonha, e povo que votou nesses picaretas é pior que eles, e não venha me falar que não sabia não, por que provavelmente esses votos foram trocados por um punhado de farinha, quinhentos blocos, vinte sacos de cimento e etc.. e tal ou eu tô mentindo?? Aqui em Itapetinga a coisa é um pouquinho pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir