EUNÁPOLIS - Uma revista realizada nas mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Eunápolis levou a polícia a flagrar Lucimária de Jesus Santos, 21 anos, com 69 gramas de maconha nas partes intimas.
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) quando a mulher chegou para visitar um preso, a quem a droga seria destinada. A agente da Polícia Civil que realizou a revista íntima informou que a droga estava acondicionada dentro de um preservativo.
Em depoimento ao delegado Eridelson Bastos, Lucimária afirmou que não conhecia o preso que receberia a maconha. Ela falou ainda que ganharia R$ 100,00 para fazer o serviço, contratado por uma pessoa que a abordou na rua.
'Ela chegou dizendo que era parente de um dos detentos. Pediu para visitá-lo. Fez o cadastro, como de praxe', frisa o delegado.
Eridelson falou que a mulher foi autuada em flagrante, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), por trazer consigo ou transportar substâncias entorpecentes. A pena prevista, em caso de condenação, pode chegar 15 anos de prisão.
Que cavidade vaginal! Pra levar um torpedo desses kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirafff maria ki buracão hen dona kkkkk
ResponderExcluirPRA VC VER ATÉ ONDE VAI ESSE ABSURDO QUE É A DROGA! PARABÉNS A POLICIA POR MAIS UM EXCELENTE TRABALHO...!
ResponderExcluiruma mulher bonita si sujando por causa di uma porcaria chamada droga. agora ficara presa. meu deus ate aonde chegaremos???
ResponderExcluiré muita coagem,por 100 reais ficar presa 15 anos
ResponderExcluiré rapaz uma mulher bonita dessa,isso não é uma vagina é uma boca de fumo inteira.
ResponderExcluirMas creio, que pelo erro que cometeu, DEUS a dará uma nova chance e oportunidade para ela sair dessa muito mais madura. Poderia ter evitado,pois ficar preso nunca é um bom negócio.Se sujar pior ainda.Nao vou jugá-la,pois um erro não justifica o outro. Acredito em sua absolvição, pois Deus é fiel.
ResponderExcluir