OS POLICIAIS MILITARES JOBSON SANTOS ALVES e ADRIANO OLIVEIRA, Prenderam na tarde de quinta (05) em Itarantim OSCARINO JOSÉ RIBEIRO, após tentar matar a esposa com várias facadas.
ITAPETINGA AGORA - OSCARINO JOSÉ RIBEIRO, 39 anos, foi preso pela POLÍCIA MILITAR em Itarantim após tentar matar com várias facadas sua esposa JÚLIA ALVES PINTO, de 33 anos, na tarde de quinta (05).Segundo a Polícia Militar OSCARINO efetuou várias facadas contra a sua mulher, perfurando sua cabeça, braço e por pouco não perfurou o seu coração.
Para a polícia o homem assumiu que efetuou as facadas contra a esposa em virtude da mesma desmoralizá-lo diante da família e dos amigos. Ele informou ainda que a mulher faz brigas dentro de casa o tempo todo, inclusive que deixa a sua filha de 13 anos ficar “namorando” dentro de sua casa.
Júlia, esposa de Oscarino, se encontra hospitalizada em Itarantim.
O homem foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga, onde foi flagranteado.
Lei Maria da Penha, esse cara é um covarde, mesmo que desmoralizado não se tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, cadeia para esse mostro, temos que livrar nossa sociedade desse tipo de lixo.
ResponderExcluirnum era pra dar facadas não, era pra dar uma surra nessa cadela, só bastava uma bem dada
ResponderExcluirhee itarantim ki ja acontece briga entre marido e mulerrr , as mulerer dai deve seren tudo vagabundas pro kra entra em um desespero desse .
ResponderExcluireste car ai é um sujeito mentiroso, eu conheço ele aqui de itarantim ele não era mais esposo dela ja fazia tempos, a menina tava namorando dentro de casa melhor que no meio da rua, esse cara ai ate maconha fuma e bebi pra ficar doido, tenha pena gente tenha piedade ele nunca foi esposo da julia sim ex ex ja fazia ttempo que els estavam separados
ResponderExcluireu vou comentar em vao pq essa cidade ai nao tem lei ainda e dos tempos de coronel e julia e minha tia
ResponderExcluir