EUNÁPOLIS - O ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (13), em Eunápolis. Ele pode ter sido a 11ª vítima da série de crimes desencadeada a partir da morte do ex-deputado Maurício Cotrin, há quatro anos.
Por: RADAR 64
Mais conhecido como 'Gambiarra', o carcereiro já trabalhou em algumas delegacias do interior da Bahia, mas foi em Teixeira de Freitas que passou a ser o 'fiel escudeiro' do delegado André Serra, então coordenador regional da Polícia Civil e o primeiro a investigar o 'Caso Cotrin'.
O delegado André foi morto em uma praça da cidade de Ipiaú, em 2009. 'Gambiarra' dava segurança ao delegado, mas tinha se afastado para fumar um cigarro.
Na época, ele conseguiu fugir dos assassinos de André, mas passou a figurar na lista dos 'marcados para morrer'.
Em março do ano passado, 'Gambiarra' escapou de um atentado no centro de Teixeira de Freitas quando ia buscar o filho na escola. Foram disparados cerca de 10 tiros, mas apenas um lhe atingiu e
ainda de raspão na cintura.
ainda de raspão na cintura.
A morte de 'Gambiarra' está sendo investigada, mas até o momento a polícia só sabe que os autores da execução usavam um carro branco e uma motocicleta.
Esse delegado confiava tanto nos seus agentes q contratou um vigia para ser seu segurança...
ResponderExcluirnão sei onde é que vamos parar desse jeito, ou melhor todos sabemos... o fato é que a vida humana vale mais nada, um ser humano morre dessa forma e fica por isso memo, quando alguém bate em um cachorro, aí a televisão vai em cima e detona acaba com a mesma, enquanto isso pessoas morrem a todo momento dessa forma aí, e acham que é normal... não importa o que fez, mas acho que tirar uma vida é muita coisa por maior que seja o problema. Afinal a bíblia diz que: "uma alma vale mais que um mundo inteiro"... Salvem suas almas Jesus está voltando!
ResponderExcluirAo idiota que fez este comentario infeliz acima, função do investigador não é dar segurança a delegado, mais exercer serviço de investigação e outros mais que lhe é atribuido conforme regulamento, e não ser igual PM, que acata qualquer determinação ilegal de seus superiores por medo.
ResponderExcluirMeu Deus sua voltan está sendo abreviada, é tanta maldade que desse jeito eh so Jesus aparecer nas nuvens....
ResponderExcluirpode ter sido a 11ª vítima da série de crimes desencadeada a partir da morte do ex-deputado Maurício Cotrin, há quatro anos.Mais conhecido como 'Gambiarra', ele já trabalhou em algumas delegacias do interior da Bahia, mas foi em Teixeira de Freitas que passou a ser o 'fiel escudeiro' do delegado André Serra, então coordenador regional da Polícia Civil e o primeiro a investigar o 'Caso Cotrin'.OLHA O NOSSO PT QUE QUE MATAR TODOS nóis
ResponderExcluircabi trabalhou aqui em ipiau por 2 vezes,nao tenho nada a falar dele boa pessoa agora fiquei suprezo que ele nao era policia civil,pois tava trab.de ajudante de pedreiro mesmo assim aqui trab.direitovai fazer falta que Deus coloque em bom lugar se assim ele merecer.
ResponderExcluir