As vítimas fatais do acidente estavam em um Honda Civic que estava parado em um semáforo quando foi atingido por um Ford Ranger roubado na cidade.
Fonte: Acorda Cidade
Feira de Santana - Um acidente durante a fuga de quatro suspeitos de roubarem dois carros na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, resultou na morte de duas mulheres na noite desta sexta-feira (6), de acordo com informações da 2ª Delegacia do município.
As vítimas fatais do acidente estavam em um Honda Civic que estava parado em um semáforo quando foi atingido por um Ford Ranger, conduzido por um dos suspeitos por volta das 21h30 de ontem. Os bandidos, que ocupavam os dois veículos roubados, estavam sendo perseguidos por uma viatura da PM depois que policiais desconfiaram do grupo.
De acordo com o tenente-coronel Ademário Xavier,subcomandante do Comando de Policiamento Regional Leste em entrevista ao site Acorda Cidade, o motorista do carro que provocou o acidente, Luiz Claudio da Silva Santana, 33 anos, tinha roubado o Ford Ranger no início de dezembro e havia
tentado extorquir o proprietário do veículo, cobrando R$ 5 mil para devolver o carro.
tentado extorquir o proprietário do veículo, cobrando R$ 5 mil para devolver o carro.
Com a recusa do proprietário do Ford, Luiz Claudio teria roubado um Toyota Corolla que pertencia ao irmão da vítima com a ajuda dos outros três comparsas, que estavam neste segundo carro na noite de ontem.
Sete pessoas ocupavam o Honda Civic atingido pelo carro dos suspeitos, ainda segundo o Acorda Cidade. Poliana Silva Pinto Ferreira, 27 anos, e Thais Horana Monteiro Ataíde, 19, morreram na hora.
Duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital da Criança. Lara Gabriele Meira, de 1 ano e três meses, filha de Thais Horana, permanece internada na UTI da unidade hospitalar, mas seu estado de saúde é estável. Diogo Barreto Ferreira, de 7 anos, teve ferimentos leves e não corre risco de morte.
Mariane da Silva Meira, de 22 anos, e a mãe dela, Eliana da Silva Meira, 53 anos, foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde continuam internadas. Elas tiveram fraturas na perna e na bacia, respectivamente e estão fora de perigo. Leandro Herculano, que também estava no carro, foi conduzido para o Hospital Emec e teve alta no início da manhã de hoje.
Esse trecho que fica próximo ao Posto Guimarães está perigoso...principalmente para as pessoas que não moram na cidade.
ResponderExcluirNa semana passada uma familia que vinha de São Paulo para o Ceará parou por volta das 08:00 da noite para pedir informações onde era o centro da cidade a um rapaz e o mesmo falou que iria se informar com a mãe e quando retornou foi com mais 7 assaltantes que fizeram o limpa no pessoal do veiculo.
mata quase uma família inteira e fica por isso mesmo. Absurdo.
ResponderExcluir