O ADVOGADO QUERIA OBRIGAR O PRESO A ACEITÁ-LO COMO DEFENSOR NA DELEGACIA. O PM INTERVEIO, E O ADVOGADO ACABOU SENDO PRESO. MESMO ALGEMADO ELE AVANÇOU CONTRA O POLICIAL E MORDEU A SUA ORELHA.
Fonte: SUDOESTE NOTICIAS
Um soldado da Polícia Militar de Divinópolis, Mg, de 27 anos, teve parte da orelha arrancada por um advogado de 60 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20).
O advogado chegou à delegacia dizendo que um cliente pediu para ele ir ao local, mas os suspeitos que estavam presos, no momento, negaram ter chamado o profissional e então começou uma discussão do advogado com os presos.
De acordo com o delegado de plantão, Éderson Gonçalves Silva, o advogado foi convidado a se retirar da delegacia, mas ele desacatou as
autoridades e acabou preso. Já algemado, o advogado reagiu, mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado, que foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi realizado um enxerto.Ainda de acordo com o delegado, essa não foi primeira vez que o advogado se envolveu em confusão. "Ele já foi preso duas vezes por dirigir embriagado e novamente ele apresentava sinais de embriaguez, com um hálito etilivo muito forte", comentou Éderson. O delegado estipulou uma fiança de R$ 6,220. O advogado não pagou e foi levado para o presídio Floramar. www.sudoestenoticias.com.br
Obrigado Nancy e JM pela correção!
ResponderExcluirAbraços!
se vira moda viu affff tayson entrou em cena
ResponderExcluirEsse advogado,deveria ter uma tezão da porra por esse policial.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirwww.robertosomstudiodigital.weebly.com. Acessem
ResponderExcluirSe essa moda pega, tadinho dos pms, meninos precisa está mais atentos em, se cuida moçinho um abraço.
ResponderExcluirADVOGADO VAGABUNDO!!! É ISSO QUE DÁ UM ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA!!!! ADVOGADO DE QUINTA CATEGORIA....
ResponderExcluirdanilopagodao.palcomp3.com
ResponderExcluir