A Justiça de Alagoas condenou, nesta segunda-feira (19), os padres Luiz Marques Barbosa, Raimundo Gomes e Edílson Duarte pelo crime de pedofilia, praticado contra três coroinhas, segundo informações do site Tudo na Hora. O monsenhor Luiz Marques, de 83 anos, foi condenado a 21 anos de prisão e os párocos Raimundo e Edílson cumprirão pena de 16 anos e 4 meses. Como os três já respondiam ao processo em liberdade, eles ainda não foram presos. Seus advogados têm cinco dias para recorrer da decisão junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A sentença foi proferida pelo juiz da Vara da Infância e da Juventude de Arapiraca, João Luiz de Azevedo Lessa. Além da pena de prisão, Luiz Marques terá que pagar uma multa de 30 vezes um salário mínimo. Ele admitiu, em depoimento, que mantinha relação sexual com ex-coroinhas. Os religiosos eram réus no processo que apurou delitos de atentado violento ao pudor contra os coroinhas Fabiano Silva Ferreira, Cícero Flávio Vieira Barbosa e Anderson Farias Silva, conforme denúncia apresentada em março de 2010 pelo Ministério Público Estadual (MPE). As investigações do Ministério Público e Polícia Civil acusaram os religiosos de prometer vantagens econômicas às vítimas em troca de sexo. Fonte: Bahia Noticias
Ñ intendo eles falam q padre ñ pode casar ai fica tudo doido pra dar uma.Ué casa logo canbada de v....
ResponderExcluirolha a cara de safado dessis vei
ResponderExcluirporque a igreja não muda as leis que eles mesmo criaram e libera essa cambada pra casar e ter uma família.
ResponderExcluiro celibato não justifica a pedofilia,se assim fosse o que justificaria um pai abusar de uma filha?
ResponderExcluirDeus criou o homem e a mulher e disse deixai pai e mâe unir-se-ão tornando assim uma só carne.casar não é pecado, mais sexo homem com homem e mulher com mulher é abominação. vão se converter cambada.
ResponderExcluiro celibato não justifica a pedofilia ,assim o que justifica um pai abusar de uma filha?
ResponderExcluirtem Homens casados
ResponderExcluirQue são pedófilos
não é o casamento
que faz o caráter
ou não de uma pessoa
se eles fossem casados agiria
da mesma forma que é mau caráter
será mesmo casado eu sou católico
e apoio a prisão e o julgamento final
é com Deus que alguns padres, pastores
que pensam que eles podem fazer tudo que
as pessoas seram enganadas mais Deus eles
não enganam
Cadeia para esse bando de hipocritas, pregam a santidade e a pureza mas fazem totalmente o contrario. Depois aindam vem com moralismo condenar os gays, as protitutas, etc..
ResponderExcluirEles são piores..
que a justiça seja feita.
Mas se eles podessem casar com certeza que diminuiria tantos relatos sobre padres pedófilos.
ResponderExcluirSao todos safados vao se converter pra depoiis querrer vira alguma coisa.
ResponderExcluirNão é o celibato que torna o sacerdote homossexual ou pedófilo...
ResponderExcluirO verdadeiro Padre segue a vida sacerdotal por vocação...
Alguns casos de homossexualismo na igreja é por que até a pouco tempo,as famílias quando descubriam que o filho era homossexual ou que a filha não era virgem,ou prostituindo,obrigava-os a ser seminaristas,e as mulheres jogavam em conventos pra se tornarem Freira,era a forma de "esconder,encobrir"os atos dos filhos.Pois até a pouco tempo, um homossexual ou uma mulher que não fosse virgem era considerado desonra,imoralidade pra família...então esses jovens eram obrigados pela família a seguir a vida sacerdotal dentro da igreja católica(era a forma de esconder da sociedade).
ate os padres da igreça estao fazendo pelo amor de deus esses homens devem estar doidos quem faria isso com crianças so pode ser doido mesmo
ResponderExcluir