Lucas: 15 à 30 anos de prisão |
LUCAS JOSÉ LACERDA, 19 anos, foi interrogado na manhã de hoje na Vara Crime de Itapetinga, sobre o homicídio de LEANDRO FERREIRA BARROS, o “LÉO GORDO”. LÉO foi assassinado à tiros por LUCAS no dia 24 de julho nas proximidades do Parque de Exposições de Itapetinga.
Ao ser ouvido na manhã de hoje Lucas narrou para a justiça as motivações que ocasionaram o homicídio. Ele apresentou a sua versão, contando em detalhes tudo como ocorreu e a forma como matou Leandro dentro do veículo do empresário. Lucas deverá ser levado à júri popular dentro em breve.
Léo Gordo |
LÉO era um jovem empresário muito conhecido em Itapetinga, proprietário do EB - posto de lavagem e de locações de automóveis no centro da cidade e filho dos bancários WILSON BARROS DO BRADESCO (já falecido) e SÔNIA FERREIRA, funcionária da Caixa Econômica Federal.
O crime quando ocorreu deixou chocada a cidade de Itapetinga. Dias depois a Polícia Civil realizou a reconstituição no Parque de Exposições.
LUCAS foi preso em Porto Seguro após ser expedido um mandado de prisão, à pedidos do Delegado Roberto Junior, pela juíza de Direito Drª Julianne Nogueira.
ele tem que pagar pelo crime , pois a vida nunca deve ser tirada dessa forma.
ResponderExcluirisso e pq leo tinha dinheiro pq se fosse um de nós lucas ja tava solto
ResponderExcluirConcordo plenamente. Tem tantos assasinos soltos por ai, e a justiça ñ ta nem ai, isso pq as pessoas que perderam a vida, só tinham a calçada p/ cair morto....Infelizmenete o dinheiro fala mais alto... Oh! mundo cruel...
ResponderExcluirespero q ele seja condenado.pois não existe motivo no mundo para tirar a vida das pessoas.
ResponderExcluirtiago nos d~e noticias do cara q matou o sobrinho, o policial.
ResponderExcluiro q se "assucedeu"?