"... OPEREI DE UMA HÉRNIA NA VIRILHA E DEU UMA INFECÇÃO..."
O ator Reynaldo Gianecchini fala pela primeira vez em público sobre o câncer no sistema linfático que enfrenta. Em um depoimento gravado no dia 6 de outubro para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), Gianecchini conta como descobriu a doença. "Comecei a desenvolver umas alergias. Operei de hérnia na virilha, e deu uma infeçcão. Começaram a surgir gânglios na região do pescoço. (...) Tiramos para fazer a biópsia. (...) Depois de um mês veio o diagnóstico", disse. O vídeo começa com o ator afirmando que nunca imaginou que pudesse ter um câncer. "É um diagnóstico que vem, que te assusta. Primeiro porque a gente nunca imagina que pudesse ter isso. Segundo porque é uma doença que tem um estigma lá atrás. As pessoas nem falavam isso", afirmou.
Muita fé em Deus que ele vai te curar em nome de Jesus.
ResponderExcluireu quero te dizer giann que para o seu problema só existe uma solução e ela se chama JESUS ele é jeová rafá o Deus que sara.se proste diante dele de coração verdadeiro,quebrantado e tu vai esperimentar a glória do poder de Deus e ele é médico dos médicos e não vai ficar cicatrizes.Esta é a receita infalivel.Que o Senhor de Abencoe.
ResponderExcluirmanuel disse...
ResponderExcluirConheço muitas pessoas que perderam entes queridos em Itapetinga para o câncer e também conheço muitos que tiveram a doença e hoje vivem bem, que até mesmo foram desenganados pelos médicos e conseguiram vencer a doença. É só ter fé em Deus, e fazer, além do tratamento convencional, um homeopático, natural. Avelóz, cansanção, uvas, bicarbonato, graviola... curando ou não as chances de recuperação são enormes, porém tem que ter muita fé em Deus e fazer o tratamento seriamente.
Fiquem com Deus