PROFESSORES AMEAÇAM ABANDONAR A ESCOLA POR FALTA DE SEGURANÇA.
O MENOR DISSE TER LEVADO O REVÓLVER PARA SE "VINGAR" DE UMA AGRESSÃO SOFRIDA DE UM COLEGA. "IA METER BALA E ACERTAR AS CONTAS COM ELE."
O MENOR DISSE TER LEVADO O REVÓLVER PARA SE "VINGAR" DE UMA AGRESSÃO SOFRIDA DE UM COLEGA. "IA METER BALA E ACERTAR AS CONTAS COM ELE."
ITABUNA - Policiais Militares de Itabuna realizaram uma diligência na tarde dessa segunda feira dentro do COLÉGIO ESTADUAL PRESIDENTE MÉDICI, localizado no Bairro Califórnia. Segundo denúncias pelo 190, um aluno de 15 anos se encontrava portando um pistola e aguardava dar o intervalo para matar um outro colega do colégio.
Os Policiais conseguiram rapidamente interceptar o aluno armado dentro da escola, esse foi encontrado com uma pistola de 02 canos municiada. O estudante informou aos policiais Militares ter sido agredido por um outro menor, aluno do colégio, dias atrás. A arma, segundo ele, seria utilizada para revidar a agressão, matando o agressor.
O caso gerou um pânico na escola, professores ameaçaram desistirem de lecionar na unidade e pedirem a remoção para outro colégio. "Estamos nos sentindo reféns dessas crianças, que vem para as escolas com drogas e armadas de facas e revólveres. Nós ficamos amedrontadas e não temos a quem recorrer."
Alunos armados de facas, ou mesmo revólveres e pistolas tem sido encontrados com frequência no interior da Bahia.
O adolescente após ser ouvido na Delegacia de Polícia foi liberado e poderá retornar a frequentar normalmente a sala de aula na escola citada.
Na verdade isso é uma garrucha ,não uma pistola como diz a reportagem.
ResponderExcluirUma garruncha mata... tem que ver o Responsável. e inciminar.
ResponderExcluir