OS DOIS CACHORROS, UM PIT BULL E OUTRO MESTIÇO, SE ESTRANHARAM E INICIARAM UMA BRIGA MORTAL DENTRO DA CASA. CRIANÇAS E FAMILIARES SE TRANCARAM NO QUARTO ATERRORIZADOS.
Por: Radar64/Eunapólis
EUNÁPOLIS - O pedreiro Edmundo Borges Bonfim, 47 anos, passou por momentos difíceis, na noite desta quinta-feira (13), em Eunápolis. Ele foi atacado pelos próprios cães e não pode receber atendimento médico.
Isso porque os cães estavam furiosos, dificultando a entrada dos socorristas do serviço móvel de urgência na casa, que fica no bairro Minas Gerais. Edmundo e os familiares - entre eles algumas crianças -, ficaram acuados.
A situação delicada obrigou os policiais militares Arles e Cabral a tomar uma atitude extrema: Sacrificar os
cachorros a tiros. 'Quando chegamos os dois cachorros estavam violentos e continuavam brigando. O único jeito de a gente entrar na casa era sacrificando os cachorros', afirma o soldado Arles.Já livre da ameaça, a equipe do Samu pode entrar na residência e prestar os primeiros socorros ao pedreiro, que reclamava de muitas dores.
Após o susto, Edmundo contou que tudo começou quando ele tentou separar os cachorros de uma briga. 'Um deles foi para cima de mim. Gritei socorro', disse.
O pedreiro lembrou ainda que só não morreu porque um parente o arrastou para dentro e fechou a porta. Edmundo foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo os médicos, ele passa bem.
Um cachorro era da raça pitbull e o outro mestiço de pitbull e São Bernardo e, segundo os parentes, nunca tinham ficado juntos. O pitbull deve ter estranhado a companhia e partiu para o ataque.
semana passadas minha irma foi atacada por uma cadela pitbull na sua propria casa, voces estao criando feras para matar voces mesmo, temos outras raças de caes jente, pitbull e uma arma letal e tinha que exterminada nesse pais, todo mundo tem pena desse animal feroz mas das pessoas que eles vitimam todo ano ninguem tem pena, graças a DEUS a minha irma apezar dos ferimentos esta bem.
ResponderExcluirk
ResponderExcluirrapaz que coisa esquisita!
ResponderExcluirè o que dá criar essas criaturas... tdo mundo sabe como essa raça de cachorro é violenta... podia ter sido bem pior ele poderia ter morrido... e com certeza nã aprendeu alição
ResponderExcluirTbm a galera so fala quando é Pitibul, Se fosse outra raça teria sido acidente normal né ? Gente o Pitibul é um cão como qualquer outro, Sou veterinario e sei do que eu estou falando. Tanto o Pitibul, picher ou vira lata que for criado com maus tratos sera agressivo.
ResponderExcluirMAS TAMBÉM NÃO PRECISAVA MATAR OS COITADOS DOS CÃES GENTE QUE CRUELDADE SÓ ERA LEVAR PARA UM ABRIGO DE CÃES DA RAÇA PITIBUL A PESSOA SÓ MACHUCOU NÃO MORREU NEM NADA SÓ SE MACHUCOU NÃO PRECISAVA MATAR OS BICHINHOS.
ResponderExcluirPOBRE CRIANDO CACHORRO É UM DESASTRE !!! MAL TEM COMIDA PARA ELE, QUANTO MAIS PARA O CACHORRO ! O CÃO DESSE PRECISAM DE ESPAÇO FÍSICO, UMA ROTINA DE PASSEIO, NO ENTANTO, FICAM PASSANDO NESCESSIDADES, PRESO, ESTRESSADO, CHEGA UM MOMENTO QUE NÃO AGUENTAM E ATACAM QUE TIVER PRÓXIMO !!! ORA! VÃO CRIAR VIRA-LATAS !!!!
ResponderExcluirConcordo plenamente. Possuo um cachorro mestiço pit bull e nunca me trouxe quaisquer problema (aceita visitas normalmente,estando solto). Sem contar que um animal assim é preciso pesquisa,paciencia e certas técnicas de adestramento. Vai saber a forma que eram cuidados...
ExcluirConcordo. Para se ter um cachorro assim,é preciso pesquisar ao menos,vai saber a forma como eram criados...
Excluircrio pit bulls a mas de 1 ano só tenho 2 agora e eles são super dócil por que eles tem uma rotina de exercíciosfísicos, se alimentam bem e numca apanharam e desde filhote foram criado com muita disciplína e educação
ResponderExcluirnossa gente todos sabem que essa raça e muita complicada e tambem sencivel precisão pratica esporte porque são muito fortes e odeio barulho se irritam facíl mas vai muito da criação também conheço alguns pit bulls estremamente docil.
ResponderExcluir