JUNNIOR DAMACENO, 25 ANOS, SE ENVOLVEU EM UMA DISCUSSÃO NO BARZINHO, AO SAIR, FOI PERSEGUIDO, ESPANCADO E MORTO À PAULADAS.
O músico conquistense JUNNIOR DAMACENO, de nome completo NILSON MATOS DAMASCENO JÚNIOR, 25 anos, foi morto à pauladas na madrugada desse sábado (03) em Vitória da Conquista.
Extremamente “gente boa”, essa era a definição mais aplicável para caracterizar NILSINHO, como todos da cena musical de conquista o conheciam.
Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada do sábado JUNNIOR DAMACENO se encontrava em um barzinho localizado na Avenida Paramirim, Bairro Brasil. Após uma discussão dentro do estabelecimento o rapaz tentou ir embora, e foi perseguido por outros que o espancaram, com chutes, murros e o mataram à pauladas.
Nilsinho foi baterista das bandas DISTINTIVO BLUES, TOMBSTONE E PARALIPS.
Seu corpo está sendo velado na Igreja Adventista da Avenida Teresina, em Conquista, e será sepultado na tarde do domingo.À todos os amigos e companheiros do movimento musical de Conquista enviamos o nosso pesar. E a família deixamos a certeza que a justiça será feita, se não pelos homens será por Deus.
(Vídeo: amigos se divertem com Junnior no violão, tocando REHAB de Amy Whinehouse)
NOTA DO
- SOM DA TRIBO -
"Um dos nossos se foi…Aquele que queria (e estava) em todas, e irritava meio mundo quando não dava conta! Ele não se tornou um santo por não estar mais aqui, mas sempre foi um dos nossos!
Sempre esteve lá… pra uma cachaça, pra uma conversa, pra uma risada!
Sempre acompanhado de um baixo, ou de um violão!
Sempre com a maior boa vontade! De um sorriso fácil!
Amamos você, Junior Damaceno!"
Obrigado pela homenagem, Mas Junnior era baixista e não baterista.
ResponderExcluirA matéria está muito bem editada, porém Júnior era o baixista em todas as bandas que ele participou! Todos os membros da família agradecem a homenagem realizada por este site.
ResponderExcluir