A Polícia Militar de Itororó, em parceria com o comandante da 8ª CIPM MAJOR VALCI SERPA, realizou na última semana na fundação cabana da ponte O 1º CURSO DE TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO para os Policiais Militares daquele pelotão.
Participaram do Curso Policiais Militares, o JUIZ DE DIREITO DE ITORORÓ DR. MARLEY CUNHA MEDEIROS, a PROMOTORA PÚBLICA LETÍCIA QUEIROZ DE CASTRO, o SUB TEN. SANTANA, instrutor do Tiro de Guerra, e Guardas Municipais da Cidade.
O curso contou com palestras sobre técnicas e táticas policiais militares, ministradas pelos Aspirantes/Tenentes PAULO E IGOR, e com uma palestra sobre a lei 12.403/2011 (nova lei de prisão em flagrante) ministrada pelo Juiz de Direito da Vara Crime de Itororó DR. ROJAS SANCHES JUNQUEIRA.
Um curso prático de Armamento e tiro e de tiro noturno ministrado pelo Policial SILVA FILHO também foi aplicado durante a capacitação.
Para o Ten. Davi Ribeiro, comandante do Pelotão: “É o primeiro de muitos cursos que virão visando à modernização dos nossos serviços. Contamos hoje com um maior efetivo e estamos intensificando ainda mais as abordagens na cidade para prevenir as ações de criminosos.” O Sargento Leonardo, Subcomandante do Pelotão de Itororó afirmou ao Itapetinga AGORA: “Esse curso foi uma forma de capacitar e aprimorar o conhecimento dos nossos policiais, para que possamos oferecer um serviço de qualidade a nossa população”.
Confiram + fotos
SÓ TEM FERAS AI MUITO BOM TRABALHO, HÁ JERRY TAMBÉM. PAGO PAU ELE É O CARA.
ResponderExcluirÉ isso ai, vamos sempre ta preparando nossos policiais para as açoes do dia-a-dia deixando-os mais capacitados e preparados para os imprevistos...SELVA.
ResponderExcluirparabens sgt leonardo vc mereçe esta nas ruas afinal vc er um eçelente policial
ResponderExcluirbastante competente
quem é aquele file com arma em punho bottino????
ResponderExcluirDesde quando alves é de itororo?
ResponderExcluiro sub tenente santana e bom no tiro em?!!
ResponderExcluirnão basta treinar só tiro e a parti psico-lojica que as vesses deixa a deseja,tratando trabalhador como bandido.
ResponderExcluir