Na madrugada desta 5ª feira (22), por volta das 2 horas, três crianças de 9, 10 e 11 anos, atearam fogo no elevado da PM que funciona como posto de observação. O módulo da PM está localizado no coração financeiro da cidade, nas proximidades do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar o incêndio que destruiu quase que totalmente o
equipamento da PM. Crianças e adolescentes na madrugada tem sido uma cena do cotidiano conquistense. Suspeitos da ação criminosa foram apreendidos pela Polícia Militar.
equipamento da PM. Crianças e adolescentes na madrugada tem sido uma cena do cotidiano conquistense. Suspeitos da ação criminosa foram apreendidos pela Polícia Militar.
A cidade não possui uma delegacia especializada no trato de crianças e adolescentes em erro social. Falta a cidade também um Centro de Recuperação que desenvolva ações para recuperação de menores infratores. Fonte: Resenha Geral
poderia ter policial também á noite no posto
ResponderExcluirColoquem os pais para pagarem o prejuízo.
ResponderExcluirQues pais?
ResponderExcluirsão moradores de rua.
cheira cola,aqui em conquista ta pestiado disso.
e nao podemos fazer nada,Preder?levar pra onde?
o jeito é deixar nas ruas e arcar com as consequências...
ÊE Brasil viu.
Tem que matar essas pragas!!!!
ResponderExcluirÉ lógico que cada caso tem que ser tratado individualmente.Mas essa JUSTIÇA é confusa hein...quando um menor faz um filho,( sendo menor e não trabalhando,pois a Lei diz que criança tem que estar na escola e não trabalhando)ela(A JUSTIÇA)obriga um parente próximo pagar...O parente é responsabilizado por algo que não fez(No caso o FILHO)...Se o menor cometer um crime, ninguém será responsabilizado?Tem uns valores invertidos aí ...não?
ResponderExcluirSugestão:Se não conseguem prender os traficante pelo crime principal(tráfico),prendam por exploração infantil,aliciamento de menores,enrriquecimento ilícito,sonegação de impostos,sei lá...fizeram isso com Al Capone,não conseguiam juntar provas dos crimes graves que cometia,então o prenderam por sonegação...Ou não é de interesse acabar com o crime?Ah!!!eu tinha me esquecido...O RICO depende de minha miséria,de meu sangue e do meu suor pra continuar RICO...estão transformando a gente em bicho,marionete,que já nasce com o cérebro cada vez mais sub-desenvolvido,pra ficar mais fácil nos manipular...(Ma11.1ve8 The Don,you can see me rsrss)
ResponderExcluirao Ma11.1veli The don,
ResponderExcluirBoa idéia essa sua meu caro amigo,
porém você se esqueceu de uma coisa básica: ESTAMOS NO BRASIL!
Você acha que se o país fosse sério já não teríamos acabado com tudo isso que está acontecendo com a criançada?
É assustador a quantidade de crianças envolvidas com o tráfico... e mais assustadora ainda é a quantidade de intelectuais que fingem que nada está acontecendo.
E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente ganha com o tráfico de drogas nesse país, por isso meu amigo o buraco é bem mais em baixo.
As FARC's distribui grande parte das drogas existentes hoje no país e as ramificações dela vão dar diretamente nos pirados de nossos vizinhos ditadores (chaves e cia) que são tratados como heróis lá em Brasília...
Misteriosamente a liberação do uso de drogas ocorreu em 2006, com a lei 11.343 que fez EXPLODIR o tráfico no país. Naquele período os líderes terroristas colombianos passeavam com Fernandinho Beira Mar e com vários políticos de Brasilia. É de dar medo, porém a verdade que o tráfico de drogas no país é algo que tem raízes no centro de nosso poder político...
As crianças, em especial as que vivem na rua, são vítimas da miséria, da política suja, da corrupção e de uma sociedade capitalista...
ResponderExcluirEspera pra ver o que elas vão se tornar, ou você é já sabe. Então faça alguma coisa por elas e pare de gastar o dinheiro que lhe sobra com coisas que vc não irá levar pro buraco quando morrer...isso vale para todos...(Meu nome é Aguia)
thiago Botinno quero que vc pesquisa ai se vc acha um acidente que teve em porto seguro vale verde proximo a arraial d'ajuda o nome é lando
ResponderExcluire poe ai pra mim no seu site