UM GRUPO DE 18 CICLISTAS DE ITAPETINGA E DO SUDOESTE PASSARAM 06 DIAS PEDALANDO COM DESTINO À ROMARIA DO BOM JESUS DA LAPA.
Por: Tiago Bottino

Entre pedaladas e paradas nas estradas contou-se 06 dias de viagem, que para TOURÃO redobram suas forças e sua coragem em continuar vencendo os obstáculos que se apresentam na vida.
Muita gente acha loucura a viagem anual que faz Tourão de bicicleta, porém para ele e para muitos dos jovens que o acompanham, a romaria ciclística é uma forma de se encontrar consigo mesmo, reunir os amigos e tranqüilizar o coração.
Para muitos Romaria de ar condicionado não é Romaria, tem que ter dificuldade. Talvez seja esse o motivo para que tantos homens e mulheres prefiram ir para a Lapa em cima de caminhões, de bicicleta ou mesmo a pé. Uma forma de conseguir “retirar os pesos da alma”, trazer sossego durante o sofrimento da viagem para o sofrimento da vida.
NOSSA ISSO QUE E SACRIFICIO DE TOLO. AFEEEEEEEEEEEEE, VAO ORAR POVO .
ResponderExcluirMeus filhos Jesus já pagou o preço para todos nós na Cruz do Calvário, para de fazer sacrificios de Tolo, vai se converte e aceita a Jesus que seus pecados serão perdoados.
ResponderExcluirparabens amigo,cada um mostra sua fé como pode...
ResponderExcluirvc ja é um vitorioso.
E algum momento foi dito que eles fizeram a romaria pra demontrar fé? Depois reclamam quano criticam os evangéicos preconceituosos... Outro coisa, nínguém nunca ouviu flar de cicloturismo não?
ResponderExcluir