ROSANA DIAS SANTOS, 24 anos, era moradora da Travessa Belizário Ferraz, 299, Centro de Itapetinga. Ela foi esfaqueada no Rio de Janeiro pelo marido de vulgo NETINHO, Itapetinguense e ex morador do Bairro Clodoaldo Costa.
Foto: Tiago Bottino/ItapetingaAgora.Com |
A jovem ROSANA DIAS SANTOS (na foto), 24 anos, se encontrava trabalhando há 03 meses na cidade de ITANHANGÁ/RJ com o esposo de vulgo “NETINHO”, também itapetinguense e ex morador do Bairro Clodoaldo Costa.
ROSANA estava se separando de Netinho em virtude do intenso uso de drogas praticado pelo rapaz e da forma violenta com que o mesmo tratava a família durante o uso. Segundo informações, na madrugada de quinta-feira (28) a jovem se encontrava dormindo em sua residência, juntamente com a sua filha de 02 anos e uma prima. O marido chegou na residência extremamente drogado e ao encontrar a família dormindo passou a esfaquear a mulher. A prima da esposa e a filhinha de 02 anos presenciaram Rosana ser esfaqueada pelo marido.
A jovem sofreu várias perfurações, no pescoço, na cabeça e em outras partes do corpo. Ela foi hospitalizada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, de Itanhangá, porém 04 dias depois, no domingo (31), a moça não resistiu e faleceu.
O corpo foi conduzido para Itapetinga por uma empresa funerária do Rio de Janeiro. Na noite da segunda e início da manhã de terça (02) a jovem foi velada no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário.
Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o cortejo fúnebre de Rosana na manhã de terça, tendo o seu corpo sepultado no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
PRESO
O esposo de Rosana, NETINHO, foi preso em flagrante delito pela Polícia carioca e se encontra a disposição da justiça em uma cadeia pública do município de Itanhangá.
NÃO FINANCIE A VIOLÊNCIA E A MORTE!
kd a foto do marginal thiago !!
ResponderExcluirEu conhecia os dois.Ja foram meus vizinhos.Que Deus conforte essa familia.
ResponderExcluirmeu deus ate quando a droga vai acabar com as pessoas assim.
ResponderExcluirque deus conforte os coraçoes das duas familias,
O MELIANTE precisa ter a foto divulgada, pois nunca se sabe quem será a próxima vitima...
ResponderExcluirAiin meeu Deeus qe falta que vs vai fazer Zanaa :(:( . . . Netinhoo mt mt conheçido aqe no bairro era meu parceirao , quando eu fikei sabendo nem acreditei so acreditei quando eu vir o corpo dela no caxão , fikei mt maal ao saber qe meu parceiro fez isso , ela era super gente boa , descanse em paaz amiiga *-*
ResponderExcluirTiago ver se vc consegue a foto do vagabundo!ok?
ResponderExcluirabçs.
Kd a foto do malandro eim????????Até no RJ o povo de Itapetinga tá abalando....
ResponderExcluiro numero da casa nao é 299 nao ,esse numero é de uma casa na olimpio vieira
ResponderExcluirTiago algumas informações não são verdadeiras.
ResponderExcluirEla não teve várias facadas,ela estava separada dele quando tudo aconteceu.
A foto do ASSASINO está no saite Itapetinga Hoje. Poste para todo mundo ver. O número da casa esta certo, só que é rua e não travessa.
tem q meter uma balça de 40 na testa dele... se ele conseguir ficar vivo ele mereçe viver...
ResponderExcluirDescanse em paz Zana.Que Deus te dê um bom lugar.
ResponderExcluirrevela o nome deste crapula pq netinho ele e do capeta
ResponderExcluirdivulge o nome deste crapula pois netinho ele e do capeta
ResponderExcluircade a foto do assasino querendos ver a foto so crininozo
ResponderExcluirdescance em paz que Deus te abencoe,,,,
ResponderExcluirZana ... ex colega de escolaa ..... a quantoo tempo nao a viaa e agora abrir o itapetingaagora e me deparo com essa situação,
ResponderExcluirmeua Deus qm q mundo nos vivemos, uma pessoa tão boa,amiga e muitoo prestativa ...q Deus abençoe essa alma e q de um lugar bom para ela pq ela meerecia e q ele proteja a famia de forças para procegui diant dessa tragedia!
Se ele é do capeta, problema dele, tem tudo pra ser mesmo , agora não faça trocadilhos envolvendo o avô dele, que não tem nada a ver com as coisas erradas que ele faz.
ResponderExcluirfiquei supresa ela era minha colega
ResponderExcluir