A Polícia Militar, Soldados Caetano e Alessandro, foram acionados por WELSON SOUSA, DJ DA BANDA BONDE DO MALUCO. O rapaz se encontrava na estação rodoviária de Itapetinga e chamou a polícia para verificar o desaparecimento de uma de suas bagagens, que continha um Notebook e vários outros pertences.
Welson informou a Policia que se encontrava em um Ônibus da empresa GONTIJO se deslocando para a cidade de Ilhéus, onde a banda faria uma de suas performances. Que ao verificar a sua bagagem na rodoviária de Itapetinga notou o desaparecimento de uma das bagagens.
O notebook que se encontrava dentro de uma mala de Welson continha todos os efeitos musicais utilizados durante o show da Banda Soteropolitana.
Welson informou que entrou em contato com a Contijo e que a empresa o tratou com desprezo, sendo que os funcionários foram extremamente agressivos com o mesmo, se recusando resolver o problema. Ele suspeita que a bagagem tenha sido extraviada na cidade de Vitória da Conquista.
A Pm conduziu Welson para o Complexo Policial de Itapetinga onde o mesmo registrou a ocorrência do furto.
A Pm conduziu Welson para o Complexo Policial de Itapetinga onde o mesmo registrou a ocorrência do furto.
EDER - OBRIGADO PELA CORREÇÃO DO TEXTO.
ResponderExcluirQue bom! Assim não teremos musica ruim por algum tempo!
ResponderExcluircomo podem roubar a mala desse lindo rapaz
ResponderExcluirNADA MEU ! Hahahahahaha
ResponderExcluirnão se preocupe com os comentarios dos otarios vc e lindo isso e inveja
ResponderExcluirÉ meu caro realmente a GONTIJO trata seus clientes dessa forma é um desrespeito tão grande por parte da direção dessa empresa que chega a ser um absurdo, em relação aos funcionários devemos entender que os mesmos são coagidos a trabalhar dessa forma caso não faça o que ela quer a punição e severa.(até demissão). a orientação que te dou e que acione mesmo a JUSTIÇA para que a empresa venha a ser responsabilizada pelos seus erros. forte abraço
ResponderExcluir