sábado, 16 de julho de 2011

MENINA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE COM ÁGUA

A Criança teria caído dentro de balde com água enquanto brincava. Pais deixaram a menina aos cuidados da avó enquanto foram ao médico.
  JUAZEIRO DO NORTE/CEARÁ - Uma menina de dois anos morreu afogada quando brincava em um balde com água no quintal de casa, na periferia de Juazeiro do Norte, Sul do Ceará, nesta quinta-feira (14). De acordo com os familiares, Jennifer foi deixada com a avó enquanto os pais foram ao médico.
A menina que brincava no quintal teria deixado cair algo no balde que tinha água. Ao tentar pegar o objeto, caiu e não conseguiu sair. No momento do acidente a avó estava cuidando da bisavó. Quando percebeu que não ouvia nenhum barulho da neta, foi procurá-la e já a encontrou morta.
Mesmo sem estar presente, a mãe se culpa pelo acidente. “Eu sou a culpada, ninguém mais. Garanto que se eu estivesse aqui, do lado dela,
isso não teria acontecido”, diz a mãe, inconformada.
O acidente chocou os moradores do Bairro Antônio Vieira. Maria Eliza de Araújo, que também cuida do neto durante o dia diz que vai ficar mais atenta. “Depois desse acidente, a gente com certeza vai ficar mais alerta”, diz Eliza.
O corpo de Bombeiros alerta que todo o cuidado é pouco quando o assunto é criança. “A gente aconselha a quem cuida de criança que evite deixar baldes, recipientes com água. Tambores e baldes maiores devem sempre estar tampados. E pessoas que moram perto de lagoas, açudes, por menor e mais raso que seja, devem evitar que as crianças cheguem perto, já que o afogamento pode acontecer a qualquer momento, em qualquer lugar. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.