Duas professoras e uma estagiária de pedagogia foram assaltadas dentro de uma escola de Itabuna, por volta das 19h30min desta terça (26). O assalto ocorreu no Grupo Escolar Municipal Firmino Alves, na rua São José, bairro de Fátima.
Itabuna - Os três bandidos aproveitaram o horário de entrada na escola e se misturaram entre os alunos para enganar o porteiro, que xerocava documentos na hora da invasão. Depois, avançaram pelo pátio, chegando à secretaria escolar, onde um deles puxou a arma e exigiu que os professores entregassem os celulares. Uma aluna também foi roubado.
Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma bicicleta. A região onde está situada a escola é das mais violentas da cidade. Um aluno da próprio grupo escolar foi visto, minutos antes, conversando com os assaltantes.
A direção do colégio entrou em contato com o secretário de Educação, Gustavo Lisboa, que assegurou o envio de políciamento, o que não aconteceu até o meio-dia, quando o blog esteve no local.
Uma professora reagiu à falta de segurança, ontem, ao prestar queixa no Complexo Policial de Itabuna: – Esse povo pensa que somos feitas de aço! Fonte: Pímenta na muqueca/Itabuna
Não aguentam mais a bandidagem no Brasil?
ResponderExcluirwww.brasilsemgrades.org.br
Vamos lá pessoal, vamos nos unir a essa inciativa para endurecer as leis contra a bandidagem e diminuir a maioridade penal.
Chega de vivermos num país inseguro!
Dinheiro para Copa sobra enquanto a segurança para o povo não existe.
Rico paga sua própria segurança, pobre sofre com ela.
Nossos governantes não estão nem aí.
Precisamos nos unir!
www.brasilsemgrades.org.br