quarta-feira, 8 de junho de 2011

PM PRENDE DOIS MENORES COM 58 PINOS DE CRACK EM ITAPETINGA.

as drogas
Uma guarnição da Polícia Militar deteve na tarde de terça (08) dois menores traficando drogas no Bairro Quintas do Morumbí, em Itapetinga.
Os menores de 13 e 15 anos são “aviões” de um traficante do Américo Nogueira, que tem aliciado vários estudantes de escolas para o comércio e venda de drogas no bairro e nas vizinhanças.
Segundo denúncias o traficante fica esperando os meninos saírem das escolas e os convidam para entrarem para o tráfico de drogas.
Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia.

10 comentários:

  1. ISSO ,NÃO É MAIS NUVIDADE AQUE MENORES JA VIROU ROTINA PRENDE HOJE AMANHÃ TA SOUTO

    ResponderExcluir
  2. Os moradores já não aguentam mais ver estes adolescentes desta forma.Se drogando e prostiuindo.As nossas famílias estão dando espaço para o perigo.A quantidade de meninas de 11 a 15 anos,que se prostituem por conta dos vícios tá aumentando de forma assustadora.Só não enxerga quem não quer!Acredito que muitos pais sabem e se omitem.Depois das 7 hs.da noite elas vão para as ruas.Ficam nas esquinas,lagoa,porta de colégios,postos de combustivéis e etc...E se vendem para alimentar o vício.Cadê o conselho tutelar!!!A polícia deveria tambem fazer blitz para coibir a presença de menores nas ruas a noite.A prostituição infantil tá rolando solta em nossa cidade.Esta esquina onde foram pegos os menores é apenas um só lugar.Uma só boca.Vamos lutar todos juntos contra este mal ou perderemos a luta.

    ResponderExcluir
  3. O Crack é uma preocupação mundial.Uma droga que vicia rapidamente,e é vendida a baixo custo.O maior desafio agora é o enfrentamento e combate a esses fatores que induzem os jovens a consumirem tais substâncias.A família,a escola e nós(Por quê não?),somos peças importantes para a conscientização."A melhor forma de combater o Crack é não consumi-lo".Jornal 660 AM.Uma nova rádio.

    ResponderExcluir
  4. Sempre soubemos da presença da violência,tráfico e prostituição de menores em nossa cidade.Mas uma onda crescente e quase que incontrolável assusta a todos.As drogas e o alcool são alguns dos principais motivos dessa mudança comportamental na sociedade.As pessoas se sentem muitas vezes,aprisionadas em suas próprias casas,sentem ameaçado o direito de ir e vir.É preciso haver mais rigor,e eficácia,e nós cidadãos,precisamos fazer a nossa parte.Sou uma moradora do Quintas do Morumbí.Parabéns mais uma vez a polícia...

    ResponderExcluir
  5. Ontem mesmo os advogados ja foram soltar esses menores,agora fica a pergunta,como esses menores de classe tão baixa,consegue pagar advogados caros de uma hora pra outra?pois a rapidez que os advogados chegaran a dp,foi impressionante,e o menor sendo reicindente,por que soltou os mesmos onde deveria apresentar no ministerio publico.
    isso virou rotina,brincadeira.
    então nem adianta mais prender,
    o jeito é deixar correr froxo,
    mais de qualquer forma parabens a PM pelo seu trabalho.
    só nos resta orar.

    ResponderExcluir
  6. e isso qe apopulaçao
    de itapetinga qer ver
    apriençao de drogas
    e bandidos nao
    de motos qe sao usadas
    para o trabalho

    ResponderExcluir
  7. taa certoo mesmoo. teem que vender, nao teem emprego nessa PÓRCARIA DE CIDADE. SO TEM OUTRA MERDA DA AZALEIA

    ResponderExcluir
  8. Eu acho engraçado, é que alguns comentários meu são boicotados, talvez porque coloquei o primeiro nome de um menor que é vagabundo assumido, agora fazer apologia á venda de droga como essa pessoa fez logo acima, Thiago Bottino posta o comentário.

    ResponderExcluir
  9. Qe nada os menors
    e os bandidao
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. é preciso a cidade investir mais em esportes, pois com a pratica de esportes podem livrar muitos adolescentes desse mundo, o prefeito nao toma providencias, o PARQUE POLIESPORTIVO da lagoa nao tem se quer um esporte para se praticar e esta jogado as traças, parem de votar por dinheiro e olhem pro futuro da cidade!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.