as drogas |
Uma guarnição da Polícia Militar deteve na tarde de terça (08) dois menores traficando drogas no Bairro Quintas do Morumbí, em Itapetinga.
Os menores de 13 e 15 anos são “aviões” de um traficante do Américo Nogueira, que tem aliciado vários estudantes de escolas para o comércio e venda de drogas no bairro e nas vizinhanças.
Segundo denúncias o traficante fica esperando os meninos saírem das escolas e os convidam para entrarem para o tráfico de drogas.
Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia.
Os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia.
ISSO ,NÃO É MAIS NUVIDADE AQUE MENORES JA VIROU ROTINA PRENDE HOJE AMANHÃ TA SOUTO
ResponderExcluirOs moradores já não aguentam mais ver estes adolescentes desta forma.Se drogando e prostiuindo.As nossas famílias estão dando espaço para o perigo.A quantidade de meninas de 11 a 15 anos,que se prostituem por conta dos vícios tá aumentando de forma assustadora.Só não enxerga quem não quer!Acredito que muitos pais sabem e se omitem.Depois das 7 hs.da noite elas vão para as ruas.Ficam nas esquinas,lagoa,porta de colégios,postos de combustivéis e etc...E se vendem para alimentar o vício.Cadê o conselho tutelar!!!A polícia deveria tambem fazer blitz para coibir a presença de menores nas ruas a noite.A prostituição infantil tá rolando solta em nossa cidade.Esta esquina onde foram pegos os menores é apenas um só lugar.Uma só boca.Vamos lutar todos juntos contra este mal ou perderemos a luta.
ResponderExcluirO Crack é uma preocupação mundial.Uma droga que vicia rapidamente,e é vendida a baixo custo.O maior desafio agora é o enfrentamento e combate a esses fatores que induzem os jovens a consumirem tais substâncias.A família,a escola e nós(Por quê não?),somos peças importantes para a conscientização."A melhor forma de combater o Crack é não consumi-lo".Jornal 660 AM.Uma nova rádio.
ResponderExcluirSempre soubemos da presença da violência,tráfico e prostituição de menores em nossa cidade.Mas uma onda crescente e quase que incontrolável assusta a todos.As drogas e o alcool são alguns dos principais motivos dessa mudança comportamental na sociedade.As pessoas se sentem muitas vezes,aprisionadas em suas próprias casas,sentem ameaçado o direito de ir e vir.É preciso haver mais rigor,e eficácia,e nós cidadãos,precisamos fazer a nossa parte.Sou uma moradora do Quintas do Morumbí.Parabéns mais uma vez a polícia...
ResponderExcluirOntem mesmo os advogados ja foram soltar esses menores,agora fica a pergunta,como esses menores de classe tão baixa,consegue pagar advogados caros de uma hora pra outra?pois a rapidez que os advogados chegaran a dp,foi impressionante,e o menor sendo reicindente,por que soltou os mesmos onde deveria apresentar no ministerio publico.
ResponderExcluirisso virou rotina,brincadeira.
então nem adianta mais prender,
o jeito é deixar correr froxo,
mais de qualquer forma parabens a PM pelo seu trabalho.
só nos resta orar.
e isso qe apopulaçao
ResponderExcluirde itapetinga qer ver
apriençao de drogas
e bandidos nao
de motos qe sao usadas
para o trabalho
taa certoo mesmoo. teem que vender, nao teem emprego nessa PÓRCARIA DE CIDADE. SO TEM OUTRA MERDA DA AZALEIA
ResponderExcluirEu acho engraçado, é que alguns comentários meu são boicotados, talvez porque coloquei o primeiro nome de um menor que é vagabundo assumido, agora fazer apologia á venda de droga como essa pessoa fez logo acima, Thiago Bottino posta o comentário.
ResponderExcluirQe nada os menors
ResponderExcluire os bandidao
kkkkkkkkkkkkkkkkk
é preciso a cidade investir mais em esportes, pois com a pratica de esportes podem livrar muitos adolescentes desse mundo, o prefeito nao toma providencias, o PARQUE POLIESPORTIVO da lagoa nao tem se quer um esporte para se praticar e esta jogado as traças, parem de votar por dinheiro e olhem pro futuro da cidade!
ResponderExcluir