quarta-feira, 1 de junho de 2011

AVÓ DE 82 ANOS É ESPANCADA E ENTERRADA VIVA POR NETO.

O CORPO DA IDOSA FOI ENCONTRADO NA MANHÃ DE SEGUNDA (30)
Teixeira News
A Idosa Dalvina
JUCURUÇU/BA - Um  bárbaro homicídio aconteceu na manhã do último domingo (29/05), na Fazenda Cristalina, localizada na região do Córrego Tubatina, interior do município de Jucuruçu e a vítima foi a aposentada Dalvina Barbosa Lima, 82 anos de idade, assassinada com três pauladas na cabeça por seu próprio neto, Uelson Souza Dias, de 29 anos, que após cometer o crime ainda enterrou o corpo da avó numa cova rasa, ao lado da casa onde a idosa residia. 
 Segundo declarações do assassino, dadas com exclusividade ao repórter Lênio Cidreira, ele teria assassinado a avó após ficar revoltado com o seu pai, pelo fato de o mesmo não ter se esforçado para que ele obtivesse um auxílio doença junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A polícia acha as informações desencontradas e a partir de agora somente as investigações que serão comandadas pelo delegado Gean Nascimento, titular de Itamaraju, poderão esclarecer de forma precisa a motivação do assassinato.
o assassino cava o local onde enterrou a avó.
Com frieza o homicida Uelson relatou que sua avó estava descansando em sua cama, quando ele aproximou-se da mesma e em posse de um pedaço de pau aplicou-lhe os três golpes fatais. Ao lado do
corpo da anciã estava uma bíblia, que seria uma espécie de amuleto de proteção. “Após aplicar os três golpes, enrolei o corpo na colcha da cama e amarrei. Ela ainda estava agonizando, quando eu escavei o buraco, coloquei o corpo dentro e joguei terra”, confessou friamente o assassino.
O crime foi descoberto por uma irmã do criminoso, também moradora da região, que após sentir a falta da avó, começou procurá-la ao redor da casa, já temendo o pior. A neta usou uma pequena vara e assim que deu uma volta ao redor da pequena casa, notou uma terra com escavações recentes. Assim que descobriu o local, a mulher avisou os vizinhos e esses comunicaram o ocorrido à Polícia Militar de Jucuruçu. Foram deslocados para o local os policiais militares Juclécio, conhecido popularmente por “Novo”, além de Nascimento, que prenderam o assassino por volta das 23h30 do domingo (29). “Ele ainda tentou fugir, mas nós fizemos um cerco e conseguimos prendê-lo”, disse o policial Juclécio.
A idosa morava há 47 anos na propriedade rural onde aconteceu o homicídio e fica distante cerca de 40 quilômetros da sede do município de Jucuruçu.

5 comentários:

  1. coitada da idosa, isso é uma barbaridade no lugar onde ela se sentia protegida que era sua cada e com as pessoas que ela confiava aconteceu o pior isso não é um neto é um monstro.
    (criou cobra pra ser engolida).

    ResponderExcluir
  2. Nojo,nojo,nojo,nojo...pena,pena,pena...é o que se pode sentir por um desclassificado desse....sem mais comentarios.....repúdio, nojo,pena...esse só é digno de pena...pena..pena............

    ResponderExcluir
  3. ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderExcluir
  4. Misericordia não desejo este mundo, ele jaz do maligno, eu quero é Deus!

    ResponderExcluir
  5. que horror!!!
    tomara que esse monstro
    tenha o que ele merece.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.