GILVAN GOMES CARVALHO, 16 anos, desapareceu por volta dás 15:00 h. da quinta (09). Estudante da APAE/Itapetinga o adolescente era muito querido na escola e provocou uma verdadeira comoção de professores e familiares à sua procura.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Foi encontrado durante a tarde de sexta (10) dentro de um açude da Fazenda Monte Belo na rodovia Itapetinga/Macaraní o corpo do adolescente GILVAN GOMES DE CARVALHO, morador da Rua Planalto – Bairro Quintas do Morumbi - Itapetinga. Gilvan se encontrava desaparecido desde a tarde de quinta (09) quando saiu de sua casa.
Durante toda a tarde e noite de quinta e durante a sexta o rapaz foi procurado intensamente por familiares e funcionários da APAE, que realizaram buscas por toda a cidade e região.
Segundo informações de moradores da fazenda o corpo do adolescente foi encontrado por volta dás 15:00 h. da quinta-feira. Eles acreditam que Gilvan tenha morrido afogado na localidade. Portador de necessidades especiais, o adolescente pode ter se escorregado nas margens do açude, ou mesmo ter adentrado no mesmo para se banhar.
O corpo foi conduzido para cidade de Vitória Conquista onde foi necropciado.
é uma pena.
ResponderExcluirdescanse em paz
ResponderExcluirsaldades eterna van♥
ResponderExcluirik
van que a luz eterna te guie para perto de deus! voce deixou com nos muintas lembranças, voce era muito estrovertido.muitas saudades do seu primo. genilson.
ResponderExcluir