EUNÁPOLIS - José Anísio dos Santos Lima, 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no começo da noite desta quinta-feira (19), sob a acusação de estuprar uma menina de cinco anos.
ATENÇÃO MÃES: ESTUPROS DE CRIANÇAS, QUASE SEMPRE, TEM COMO AUTORES PAIS, TIOS, IRMÃOS, PRIMOS E VIZINHOS. CUIDADO COM SUA FILHA (ª)
Foto/fonte: Radar 64 |
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira, no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. A mãe da garota, a dona de casa Silvana Chagas Lima, 23 anos, precisou levar a filha mais velha- que tinha fraturado o braço, ao hospital.
Por conta disso, ela deixou a mais nova em sua própria casa, sob os cuidados da avó. A avó também teve de sair, e pediu para Anísio - que é tio avô da vítima, ficar cuidando dela.
Silvana contou que quando retornou do hospital e foi acomodar a filha na cama, ela reclamou que estava sentido dores nas partes íntimas. 'Perguntei onde estava doendo. Quando fui tocar, ela disse: Não, mãe, está doendo. Olhei e vi aquela coisa horrível [esperma] na calcinha e no
corpo dela', relata.A criança está internada no hospital regional. O laudo do DPT que pode comprovar se houve estupro deve sair em 15 dias, mas o médico que a atendeu adiantou para a mãe que houve penetração no ânus. 'O médico falou que ela estava muito ferida. Não na vagina, mas na outra parte [ânus]' e que na calcinha havia espermatozóide'.
O delegado Valfredo Neto autuou José Anísio em flagrante por estupro de vulnerável, crime cometido contra menor de 14 anos. 'Também é qualificado pelo fato dele ser tio avó da criança. Ele tinha sob a criança poder de autoridade', frisa.
'Temos a confissão dele, que disse ter acariciado e beijado as partes íntimas da criança', complementa.
O delegado, que vai representar pela prisão preventiva do acusado, alerta para um dado preocupante. 'A maior parte dos crimes sexuais contra criança e adolescente acontecem no seio da família. Os casos de abusos por estranhos são muito raros. Geralmente, são padrastos, avós... '.
José Anísio foi detido por populares, no lixão da cidade, na região do Alecrim. Os populares tentaram linchar o acusado.
Tem q trazer ele para o presidio de Vitória de conquista a onde os presos matarão o outro estrupador como esse ai aums dias atrás.
ResponderExcluirSolta ele na cadeia com os presos, pra ele virar "mulherzinha" e depois morrer.Mas por favor, mate-o da PIOR maneira possível.
ResponderExcluirmostroooo.tem que apodrecer na cadeia.
ResponderExcluirNao presisa levar para presidio nao. souta ele na Rua e veremos o que aconteçe.. kkkkk safado
ResponderExcluirMorte pra esse lixo,Nojoooooooo desse traste!
ResponderExcluirO que é dele tá bem guardado!!
DEUS É JUSTIÇA,O QUE ESSE MONSTRO FEZ VAI PAGAR,QUEM SEMEIA COLHE
ResponderExcluirEU SOU EVANGELICO MAIS ESSE CARA TEM QUE MORRE NAO SO ELE MAIS TODOS QUE FAZ ISSO HUMMM :@ FILHO DA PUTA MORRE
ResponderExcluiresse vagabundo tem que morrer mesmo mate ele velho
ResponderExcluirisso e um mostro mexer com crianças indefesas isso e falta de deus no ser humano genilson de tucano bahia
ResponderExcluirele vai pagar por tudo que ele fez ,deus é fiél
ResponderExcluirque aja justiça
ResponderExcluirisso ae nao é nem tio nem avo rapaz isso ae sobra na cedeia ta ligado ao invez de fikar prendendo usuario com uma ponta de maconha deve prender é esses filhos da puta que fikam fazendo isso com uma criança indefesa
ResponderExcluir