O motorista de um ônibus da Viação Águia Branca, José Henrique Freitas, 46 anos, relatou : “Seguia em direção à Teixeira de Freitas e nesse período a visibilidade é prejudicada pela intensa cerração. Estava em baixa velocidade foi quando, em alta velocidade, o Ford Ka chocou na frente do ônibus”.
Teixeira News
ITAMARAJÚ - O motorista de um Ford Ka, que tinha apenas seis dias de comprado, Alisson Lima da Silva, de 33 anos de idade, natural de Itabuna, mas morador da rua Marechal Mascarenhas de Morais, bairro Santo Antonio do Monte, em Itamaraju, morreu na hora esmagado entre as ferragens.
Também morreram esmagadas dentro do Ford Ka, que ficou completamente destruído, mais três mulheres, sendo Maíra Messias dos Santos, de 20 anos, Leila Santos Lima, a “Leilinha”, 20 anos de idade, ambas
moradoras do bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, além de uma quarta moça que ainda não foi identificada. Segundo as últimas informações, Alisson estaria em um bar localizado no bairro Corujão, região sul de Itamaraju, e quando retornava em direção ao centro da cidade, teria dado carona para as três mulheres que estavam às margens da rodovia BR-101, aguardando condução.O impacto foi tão violento, que o Ford Ka com as quatro vítimas dentro, teve que ser levado num caminhão guincho para um outro local, onde as ferragens do veículo foram cortadas, para que houvesse condição de retirada dos corpos.
A Polícia Rodoviária de Itamaraju foi avisada por outros motoristas que trafegam no local e teve que fazer um trabalho de alerta para que outros acidentes não acontecessem. O Boletim de Ocorrência da PRF ainda não foi finalizado, mas conforme depoimentos do motorista e outros passageiros do ônibus que estavam acordados no momento da colisão, a hipótese mais provável é que o motorista do Ford Ka tenha perdido o controle da direção na curva fechada e chocado o veículo frontalmente com o ônibus. Ninguém do ônibus se feriu.
O técnico do INSS, Alisson Lima da Silva, de 33 anos de idade, era uma pessoa muito conhecida da sociedade itamarajuense, sobretudo por sua presença em eventos sociais e por ser torcedor apaixonado pelo Vasco da Gama. Ele era estudante do 6º período do Curso de Direito da Facisa/Cesesb e deixa uma filha adolescente.
Que pena! Me corta o coração, principalmente por ser tão jovem e deixar uma filha adolescente...
ResponderExcluirDeus proteja sua filha.
Que Deus possa recebe-lo de braços abertos.
que desastre!
ResponderExcluir