O atendimento na rede pública de saúde do estado será suspenso a partir desta terça-feira (3), de acordo com a decisão dos médicos que trabalham para a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Segundo a categoria, a paralisação será feita em conjunto com o Sindsaúde, que também decidiu pela greve dos profissionais da área por tempo indeterminado. Os dois grupos reivindicam reajustes salariais, melhores condições de trabalho e melhorias na assistência à população. De acordo com o secretário Jorge Solla, o governo está aberto à negociação e, em quatro anos de sua gestão, o salário dos profissionais foi reajustado em 250%. O titular da Sesab se reúne na tarde desta segunda-feira (2) com representantes dos trabalhadores para uma nova tentativa de negociação. Informações do jornal Correio.
Nén sei pra quer vc querem ganhar dinheiro no facil,sem se quer trabalha?? piada!se vcs acham que o seu salario ta ruim!, pergunta um trabalhador que fica o dia td no sol pra ganhar se quer um salario minino o que ele ta achando, do pouco que ganha??vcs ganham duas vezes mais do que eles ganham, pra ta reclamando e querendo paralizar em quando a saúde ta um porcaria.
ResponderExcluirSAÚDE em GREVE...que piada!!!
ResponderExcluira saúde esta uma porcaria,os medicos só querem atender se o paciente tiver dinheiro,s ñ tiver eles deixam morrer.agora eles vem com essa de reajuste de salario.NÓS que temos que parar de ficar enchendo o bolso dos medicos de dinheiro.pagamos caro pela consulta e ñ somos atendidos educadamente e nem medicados corretamente.