domingo, 22 de maio de 2011

HOMEM É ESPANCADO COM BARRA DE FERRO POR CUNHADO APÓS BATER NA MULHER

CRISTIANO JÁ SE ACOSTUMOU A BATER NA ESPOSA, ELE SÓ NÃO ESPERAVA QUE O CUNHADO FOSSE APARECER E DEFENDER A IRMÃ.
Cristiano

ITAPETINGA AGORA - CRISTIANO SILVA SOUSA, 29 anos, chegou em casa na noite de sexta (20)  no bairro Vila Riachão e começou a discutir com a sua esposa.
Durante a discussão ele deu um tapa na cara dela que caiu no chão, o seu cunhado ao ver a irmã apanhando não se conteve e saiu em luta corporal com Cristiano.
Revoltado o rapaz pegou ainda uma barra de ferro e bateu na cara do cunhado, que caiu sobre o chão ensangüentado.
Ele foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, onde permaneceu hospitalizado.
Segundo informações da esposa CRISTIANO sempre a agride em sua casa. Ele já foi preso há alguns meses por tê-la agredido e foi enquadrado na lei Maria da Penha, sendo solto tempos depois.
ALÉM DO 1º TAPA! MULHERES QUE APANHAM DE MARIDOS.
Na maior parte dos crimes de violência familiar que ocorrem contra as mulheres, já ocorriam anteriormente pequenos surtos de violência.
A mulher tem que ser decidida e não aceitar o primeiro tapa ou
bofetão. Se o homem bate na primeira vez e a mulher aceita nas outras vezes a violência será ainda maior.
No primeiro sinal de violência a mulher tem que colocar um freio no ímpeto do homem. Procurar de imediato a Policia Civil e militar ou mesmo procurar o Ministério Público, que tem mantido uma postura extremamente enérgica com os maridos agressores.
Lembrem-se meninas, a violência não pode ser tolerada ou aceita. DENUNCIE IMEDIATAMENTE AO 197 ou 190.
Tiago Bottino J. Brige
Editor Itapetinga Agora

9 comentários:

  1. NATALIA PROCURA PROMOTORIA PUBLICA E DENUNCIE ESSES COVARDES !!TANTO VALDEMA COMO O FILHO DELE ,QUE SE DISSE "OTORIDADE "!!! POLICIAL QUE SÓ BATE EM MULHER INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito safada, deveriqa te largado esso marido desde a primeira a vez. Mulheres como essas acabam com a ida da família, pois uma hora um dos familiares querem defender e acaba fazendo besteiras, como foi o caso da filha que esfaqueou o pai.

    ResponderExcluir
  3. muito bem nao dixa eles paterao as munheres tem de matar para eles saberem dar valor quem amar de vedarde..

    ResponderExcluir
  4. pelo menos esta senhora teve o apoio do irmão!!
    pio foi aqui no otavio camões,sera que em itapetinga ñ tem lei!!!e só o agressor ter filho policial e tá tudo serto!!!??seu Valdemar agredio a mulher toda rua vio,ele ameaço de morte a dona Natalícia ,na fente do oficial de justisa que veio avaliar a casa para vender, para surpresa nossa quem foi presa e humilhada foi natalice!

    ResponderExcluir
  5. Isto deve ser fruto de uma droga legal que se chama alcool.E principalmente a falta da presença de Deus neste lar.Violência gera violência.Não percebem?Ele bate na mulher,e por sua vez apanha do cunhado.Falta diálogo,educação,estrutura familiar e com certeza ainda tem a presença do alcool.A palavra de Deus diz:O inimigo vem para matar,roubar e destruir.É o que vem fazendo com essa e milhares de famílias todos os dias em todo o mundo.Vamos orar por nós pecadores.É este o caminho.Caminho da PAZ...Só Jesus salva.

    ResponderExcluir
  6. a mulher apanha e volta pro covarde... ela gosta!!!!

    ResponderExcluir
  7. essa surra foi bem dada .Olhe a cara desse sujeito descarado kkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o comentário do anônimo acima que disse que a mulher apanha e volta pro covarde...é isso mesmo que acontece!! E tem mais será que esta " Senhora" não viu antes que o cara era violento??? No fundo ela gosta de tomar umas boas surras não é mesmo? Eu acho que tem cachaça no meio disso tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse homem covarde bater na mulher e outro covarde vai atrás do covarde e bate o homem com ferro , ele também tem que ir na cadeira porque não te respeito. A lei é respeita uns pelos outro e o covarde vai na prisão.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.