CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de maio de 2011

ALUNO AMEAÇA DE MORTE E APEDREJA CARRO DE PROFESSORA EM ITAPETINGA.

Uma professora de 40 anos foi ameaçada de morte por um aluno menor de idade e teve o carro apedrejado na manhã de sexta (20) em uma escola da Nova Itapetinga.

A Professora M. M. Morais, 40 anos, em virtude de um aluno de uma escola da Nova Itapetinga estar ameaçando os colegas, pediu que o mesmo fosse para a sua casa e só retornasse com a sua mãe na manhã de sexta (20).
O adolescente revoltado com a professora apedrejou o seu carro, um corsa Sedam, que se encontrava em frente da escola e ameaçou a educadora de morte.
O carro da Professora ficou com a lataria amassada e o vidro dianteiro danificado. 

15 comentários:

  1. ESSE ALUNO TE QUE VIVER É NA SELVA NO MEIO DOS BICHOS. NO MINÍMO ESTAVA DROGADO. E AGORA QUEM PAGA O PREJUÍZO. PAIS NÃO PAQUE COLOQUE O MESMO PARA TRABALHAR E ARCAR COM AS DESPESAS

    ResponderExcluir
  2. enquanto não houver mudança no código do estatuto de crianças e adolescentes o que continuar acontecendo é isso aí, os educadores passar por ameaça,a nossa lei só é aplicada em pessoas de bem que na maioria das vezes feria as leis para se defender.

    ResponderExcluir
  3. professor vai ter q andar armado agora, se fosse eu esse safado ia ver, pq num ameaça um homem, p kebrar a kara dele, ou meter logo a desgraça, fila da puta.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse é mais um dos casos de violência contra professores que resultarão numa futura crítica contra o professor , pois esse é sempre considerado o culpado, aqui em Itapetinga então é pior: o professor não pode sequer alterar um pouco a voz para chamar um aluno em atenção por correr o risco de ser chamado atenção pelo gestor e ter que mais tarde responder por isso, quando o ensino era a base da palmatória todos levavam a educação mais a sério e o professor era bem mais respeitado, não que concorde com este método, porque é um tipo de violência física e sentimental , porém lembro deste detalhe para me justificar da necessidade de se criar leis mais rigorosas em relação á esses alunos que tem encontrado muita "ousadia" nas leis e ao professor resta pedir a proteção e justiça de Deus porque se for esperar pela dos homens pode se considerar morto. CHEGA DE UTOPIA E MÁSCARA NA EDUCAÇÃO, FICAR TRATANDO- A COMO UM MAR DE ROSAS.Precisamos é de soluções para esses casos e não de fingimentos.

    ResponderExcluir
  5. É depriimente a situação em que chegamos. É isso que dá vai chegar um momento que vão implorar pra os professores darem aulas e eles recusarão. Uma realidade próxima de acontecer, dado as propagandas que o Governo Federal vem disponibilizando. Sabem por quê? Porque professor está se tornando vítima de um sistema que acha que dá autonomia ao aluno é deixá-lo fazer o que bem entendi. Isso é o reflexo de um país que quer criar uma lei anti-palmada. Se as crianças e os adolescentes não podem ser repreendidos pelos pais, muito menos pelos professores, sabe qual é o fim? Se tornarem bandidos, infelizmente esse é o prognóstico desse raciocínio da "justiça" em prol da infância e da adolescência. SOCORRO!!! Clamamos nós sociedade...

    ResponderExcluir
  6. COMCORDO COM O COMENTÁRI ACIMA, SE NÃO MUDAR A LEI PARA GIR COM OS Q SE DIZEM MEOR A COISA VAI FICANDO CADA VEZ MAIS DIFÍCIL POIS SE ELE PRATICA UM DELITO E A LEI PTOTEGE COMO ELE NÃO VOLTA A PRATICAR OUTROS CRIMES? CHEGA AOTORIDADES DE FICAR ENVENTANDO LEIS Q PROTEGE VAGABUNDO,ÉSÓ FAZER UMA REFORMA NAS Q JÁ EXISTEM E FAZER VALER COM ESSES MENORES APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  7. Tudo culpa desses políticos safados! por causa deles menores infratores se sentem imunes por causa da porcaria do estatuto da criança e do adolescente que acoberta marginaizinhos como esse. Passou dos 14 anos, já podia ir preso como marginal!!! Agora menor mata, menor rouba, menor arrebenta professores, menor tentar matar animal silvestre do zoomatinha, menor trafica, menor isso e aquilo... menor tem mais é que se ferrar do mesmo jeito que os maiores. Por isso estão assim... porque tem a léi que os protegem. Políticos do Brasil... Mudem logo esse cógido que está muito defasado !!!

    ResponderExcluir
  8. Falta de educação em casa + falta de leis para menores infratores da nisso.

    ResponderExcluir
  9. DIZEM QUE QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO É O CASO DESSA NOTÍCIA EU COMO MÃE DA ESCOLA VI NÃO HOUVE NADA DISSO COM A PROFESSORA.ACONTECEU SIM COM A COORDENADORA DA ESCOLA QUE ANTES DE CHEGAR NA ESCOLA JÁ HAVIA AVISADO AO ALUNO QUE ELE SÓ IRIA ENTRAR COM O PAI.A COORDENADORA QUE MANDOU O ALUNO PRA FORA DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  10. EU TAMBÉM VI A COORDENADORA QUE JÁ CHEGOU LOGO CEDO DIZENDO QUE O ALUNO NÃO IA ENTRAR E O ALUNO ATRÁS DELA DIZENDO QUE IA.O ALUNO ENTROU E A COORDENADORA MANDOU SAIR,O MENINO SAIU E COM RAIVA APEDREJOU O CARRO QUE ESTAVA EM FRENTE A ESCOLA QUE ERA O DA PROFESSORA CITADA ACIMA.A PROFESSORA NEM SABIA DA DECISÃO DA COORDENADORA.

    ResponderExcluir
  11. esse aluno não é um marginal e nunca ameaçou a professora que por sinal ele gosta muito.A briga foi com a coordenadora que não soube lidar com o aluno e partiu pra ignorância.

    ResponderExcluir
  12. Eu como conheço o aluno e a professora posso afirmar que a interção entre professor e aluno é boa apesar dele ser um aluno inquieto,JAMAIS ele ameaçou a professora mesmo porque ela o trata muito bem.Até onde eu seu O PROBLEMA FOI COM A COORDENADORA QUE NÃO TEVE SABEDORIA PRA LIDAR COM A SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. A história foi exatamente do jeito contado pelo colunista d site! A professora tinha conhecimento que o aluno só entraria na escola com os responsáveis, inclusive aconteceu a pedido dela!E ele ameaçou tanto a professora quanto os colegas, e esse foi um dos motivos em ter sido chamado os pais na escola! Ruim é quem não está na pele ficar comentando que não sabe...Enquanto essas crianças não tiverem responsáveis, ficarem soltas na rua, CADA VEZ MAIS A ESCOLA FICA DE PÉS E MÃOS ATADAS, TENDO QUE ENFRENTAR SOZINHA ESTA SITUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  14. E inclusive essa não foi a primeira vez! O aluno já havia apedrejado o vigilante da escola dias antes e furado um colega de sala com um lápis e não teve ninguém da família que fosse à escola para resolver o problema!

    ResponderExcluir
  15. Sou professora há alguns anos, sinto que tenho propriedade para fazer comentarios sobre o assunto noticiado.

    Eu acredito que lugar de aluno é na escola, na sala de aula com seus colegas e professores. Mas aluno volênto que põe em risco colegas, professores, funcionarios e coordenadores, já é questão POLICIA e JUSTIÇA. A mesma Lei que obriga a Escola a receber alunos infratores tem que se responsabilizar por eles. Essa coordenadora, diretora e professora deveriam ter registrado boletim de ocorrência na Delegacia. Assim a familia, justiça e representantes do ECA tomavam as medidas necessárias. Não é justo a escola com seus professores e funcionários ficarem refem de alunos que se comportam como bandidos mirim: furando, ameaçando, batendo, quebrando a escola e bens particulares de professores.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK