Por volta dás 19:20 h. de terça (17) um Fiat Uno fez um retorno nas proximidades do Posto Morumbi, se chocando com uma motocicleta.
os veículos após o acidente |
ITAPETINGA AGORA - Mais um grave acidente ocorreu na noite de terça (17) na avenida cinqüentenário em Itapetinga envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio. ADAM J. PASSOS, 31 anos, conduzia um Fiat Uno, quando nas proximidades da Morumbi/Pneus na Avenida Cinqüentenário tentou realizar um retorno, porém o mesmo não visualizou uma motocicleta DAFRA Speed, conduzida por ADRIANO GOMES MOUTINHO, 22 anos, que vinha seguindo na via. A motocicleta se chocou violentamente com o lateral do veículo, que havia lhe fechado na via.
A Comutran realizou toda a ocorrência do acidente.+ FOTOS
JESUS É A VIDA
ResponderExcluirSérgio Lopes
Sei que um dia tudo neste mundo vai ter fim
Deus já está preparando um novo mundo para mim
Por isso não quero me preocupar
Com os problemas desse mundo aqui
Há muito a fazer até que chegue a hora de partir
Jesus Cristo está chamando, de braços abertos te convidando.
Deixa tudo e depressa de dê a mão
Não há mais tempo a perder, a decisão é com você.
Venha descobrir o que é viver
Jesus é a vida, Jesus é a paz.
É a fonte de água vida que te satisfaz
Sai do escuro e vem pra luz
Deixa tudo aos pés da cruz
Não há felicidade sem Jesus.
99% dos motoristas acham que a pista ou as ruas sao so deles e que motoqueiros andam de ousados, ja ouvi isso da propria boda de alguns motoristas.
ResponderExcluirtodo mundo ta vendo que o cara do carro estava errado!independente de ver ou nao ele tinha que parar e olhar!!
OS CONDUTORES EM GERAL,TÊM QUE APRENDER A FAZER USO DA DIREÇÃO DEFENSIVA. NÃO SE TRATA DE DESVIAR TRÂNSITO OU CONSTRUIR LOMBADA OU OBSTRUIR RETORNO. CONSCIÊNCIA NO TRÂNSITO E RESPEITO PELO PRÓXIMO.
ResponderExcluirO motorista estava errado sim, mais não justifica falar que 99% dos motoristas agem assim. Ando pela cidade e vejo sempre quase todos os dias motoqueiros inresponsaveis, muitas vezes com passageiros e até menores, cometerem imprudencias inacreditaveis, isso porque acham que tem um trasporte menor acham que podem passar em qualquer minimo espaço conseguido.Então é injusto dizer isso...
ResponderExcluirRealmente os motoristas nao suportam os motoqueiros, tudo bem que tem alguns que sao imprudentes mesmo assim como tem motoristas de carro que sao tambem.
ResponderExcluirHa alguns dias tive que fazer uma viagem de moto e quando voltei ja era noite e vi como os motoristas sao maldosos os carros e caminhoes nao abaixam o farol, nao deixa ultrapassar, e quando ultraprassa a moto passa bem perto fazendo a moto ir p acostamento, isso aconteceu inumeras vezes.
O que sera que esses motoristas pensam? que tem gente do mal ali? ou que sao bandidos? ou pura vontade de provocar acidente mesmo?
é o mundo em que vivemos, infelizmente
eu queria q não fosse uma moto fosse uma scânia pra ver se ele não olhava, essa cambada de fila da puta não respeitam os motoqueiros depois chamam agente de irresponsáveis !
ResponderExcluirEu estou dentro do 1% pois tenho o maior cuidado em andar de carro aqui em Itapetinga. Gostaria que a comutram sempre fizesse uma fiscalização nas ruas para ver quantos motociclistas estão sem a carteira nacional de habilitação.
ResponderExcluiros motorista de carros em itapetinga nao gosta de motoqueiros. lembre que vc motorista tem familia e nos motoqueiros tambem. vamos ter consiencia disso ta.
ResponderExcluirSeria interessante se a Comutran junto com o poder publico municipal eliminasse aquele retorno em frente a Morumbi Pneus, o espaço é muito estreito e a VISIBILIDADE É MINIMA. O ideal é o contorno jem frente ao pPosto Cooleito, pois dar muito mais segurança a quem faz a manobre. Outros acidentes já aconteceram, no referido local. Como acabaram com o retorno nas proximidades da Praça do Triangulo, seria pruddente a mesma realização.
ResponderExcluirPara Antonio Barreto:Como foi comentado mais acima,não se trata de eliminar o retorno,basta que os condutores que o fazem prestem atenção,e quem estiver trafegando pela avenida faça uso da direção defensiva andando na velocidade permitida que certamente terá tempo de parar evitando assim acidentes. A via é direito de todos.
ResponderExcluir