O SEQUESTRADOR INVADIU A IGREJA NA SEXTA ANUNCIANDO UM ASSALTO.
Elias |
O homem que foi preso após fazer um jovem em uma igreja de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, na noite de sexta era procurado pela polícia e tinha um mandado de prisão por homicídio em seu nome, segundo a delegacia do município. Elias Santos Valentino, 26 anos, foi preso em flagrante por sequestro.
Depois de uma tentativa frustrada de assaltar um carro, Elias invadiu a igreja Essência da Oração, no bairro de Urbis I, onde chegou a anunciar um assalto não concretizado. Ele acabou fugindo do local no carro de Alessandro Silva Couto, 20 anos, um L200 Triton, levando o rapaz como refém.
As polícias civil, militar e rodoviária foram acionadas e o carro foi localizado pela PRF já no Anel Rodoviário, fugindo para o município de Poções. Houve uma perseguição e o carro onde estava o sequestrador, dirigido pelo refém, capotou três vezes. Ninguém ficou ferido e Elias foi preso no local. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Além do mandado por homicídio, Elias tinha outras passagens pela polícia. O suspeito não quis falar durante
o depoimento na delegacia, alegando que só se pronunciará em juizo, e segundo os policiais aparentava estar "alterado". Depois de ficar detido no Distrito Integrado de Segurança Pública, ele foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves. Fonte: Correio da Bahia
bem feito toma ai mais eu espero que essas militares não solte como faz os outros..!
ResponderExcluirolá tiago botino,espero que tudo de certo aqui em são paulo quanto a sua saúde,chegando em são paulo venha fazer uma visita ao ilume,iluminação pública de são paulo,rua formosa 367 8ºandar vale do anhagabaú,para que possamos matar a saudade de um conterráneo.josé lopes sobrinho,jlsobrinho@prefeitura.gov.br
ResponderExcluir