A Polícia do Rio divulgou, nesta quarta-feira (13), novas imagens de Wellington Menezes de Oliveira, que atirou contra alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, o que provocou12 mortes na quinta-feira (7).
O vídeo foi recuperado de um dos discos rígidos encontrados na casa do atirador. De acordo com a polícia, ainda não é possível determinar a data de gravação, porém os dados apontam que o disco foi acessado pela última vez em julho de 2010, o que indica que o crime já era planejado, ao menos, desde essa época. A polícia também informou que esse foi o único vídeo recuperado até agora. Fonte: G1
EU SEI QUE NADA JUSTIFICA O QUE ELE FEZ.
ResponderExcluirAGORA SE NOS FORMOS INTERPRETAR AS PALAVRAS DESSE VIDEO, ME PARESSE QUE ELE JA FOI MOLESTADO QUANDO ERA CRIANÇA!!!!!!!!!!!POREM NAO JUSTIFICA
Se ele foi molestado, que procurasse a justiça para cobrar pelos danos morais ou psicologicos que ele teve. Para que não matar crianças inocentes?
ResponderExcluirEu não vi esse video e não verei, para que dar espaço na midia para esse maluco?
Deviam era proibir veicular qualquer imagem deste mostro.
concordo c seu ponto de vista mas a atitude dele ñ justifica.
ResponderExcluirna minha opinião nada justifica o q ele fez,e eu acho q em todas as escolas deveriam ter acompanhamento psicológico.pq p/ alguem chegar ao ponto q chegou este rapaz,foi um trauma q ele carregou na mente por muito tempo.e como mente vazia é oficina do diabo...nas escolas deveria fazer-se um trabalho onde a mente da criançada se desenvolve e apreneda tambem sobre as coisas de Deus.!!pq isso q ocorreu tambem,foi por causa da falta de aprendizagem da palavra de DEUS!!!!