Na noite de segunda-feira (25/04), um adolescente de apenas 14 anos foi vítima da violência que vem tirando o sossego dos moradores de Itabuna.
Pedro Davi foi morto dentro da própria residência por homens, que segundo informações de familiares, invadiram a residência da mãe do garoto e deflagraram tiros contra a cabeça do adolescente. Os tiros atingiram a parte de trás da cabeça da vítima.
Ele chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU e levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Fabrício Santana, Tio de Davi e morador da cidade de Vitória da Conquista, informou ao Radar Notícias que o menor tinha ido passar uma temporada com ele devido à falta de condições financeiras da mãe.
Ao ser questionado se a vítima tinha algum envolvimento com drogas, Fabrício Santana negou e ainda acrescentou que o sobrinho era um “ moleque pacato”.
ah,e porque ele foi morto então?
ResponderExcluirninguém mata ninguem por acaso!
eu ñ estou julgando mas q é de se suspeitar é.
minhas lamentações a familia,que DEUS venha confortar vossos corações!!!!!!!
É brincadeira como tem gente como esse que comentou aí acima, que não conhece o rapaz e nem
ResponderExcluirsabe o motivo do assassinato e fica falando besteira. Se ninguém matasse ninguem por acaso, não teria acontecido aquela bárbarie lá no RJ, etc. Comentar só por comentar é melhor ficar calado.