Sem terrenos com estrutura, por exemplo, de transporte, energia e comunicação, cerca de 160 empresas tiveram que adiar seus planos de se instalar na Bahia. Em Feira de Santana, 60 novos investimentos esbarram na saturação do Centro Industrial de Subaé, que não tem novas áreas para expansão.
A solução apresentada pelo governo do Estado para a cidade é a instalação de nova área industrial no eixo norte do município, nas margens da BR-116. Mas, desentendimentos entre prefeitura e Estado emperram a iniciativa.
Na região do município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste baiano, cerca de 100 pedidos de empresas para se instalar estão engavetados. A falta de fornecimento de energia com segurança e sistema de telecomunicações que atenda à demanda também são impeditivos. Informações do A Tarde.
O PT esta acabando com a Bahia.Porque nos outros estados nao se vê isso.Exemplo de nossa cidade,que beneficios ganhamos por esta do lado do PT a única fabrica que temos aqui esta saindo aos poucos.Politicos na nossa cidade está na hora de vocês pararem de pensar só em causa propria.
ResponderExcluirEU ACHO É POCO, QUEM MANDOU VC!s VOTAREM NO SATANAZ DO WAGNER. SAUDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA TUDO UMA MERDA.. SO DEUS MESMO PRA TER MISERICORDIA...
ResponderExcluirfiz um comentario e nao postaram sera que foi porque vcs sao da laia do pt??
ResponderExcluirfiz critica ao partido que nao dar incentivos como fazia nosso saudoso ACM e paulo souto.
Pt so quer é impostos e mais impostos
Contem novidades...
ResponderExcluirEsse governo incompetente que buscou 80% dos politicos que davam apoio em outrora a ACM que por sinal era quem fazia alguma coisa por esse Estado não está nem conseguindo pagar as contas de energia das delegacias da Bahia.
Esse lerdo do Jacques Wagner deixou a Toyota ir parar em Sorocaba (SP) depois da empresa ter escolhido terreno em Feira de Santana para inplantação da fábrica.