JAIMILSON e LEONARDO, ambos de 16 anos, e RODRIGO, 17 anos, assassino de Jaimilson. O triste final daqueles que se envolvem com as drogas.
EUNÁPOIS - Três adolescentes em conflito com a lei foram mortos nesta terça-feira (22), em Eunápolis. Pela tarde, Jaimilson Muniz, 16 anos, morreu baleado na porta de um bar, no Pequi, e Rodrigo de Jesus, um ano mais velho, suspeito de ter matado o primeiro, acabou morrendo em uma ação policial.
A terceira morte foi registrada por volta das 23h30, no bairro Juca Rosa, Zona Norte da cidade. Leonardo Pinto Costa, 16 anos, foi perseguido por dois rivais, mas não conseguiu entrar na casa de uma tia na Rua Paraná e foi assassinado na calçada. Ele foi executado com quatro tiros, a maioria na cabeça.
Testemunhas ouvidas pela polícia contaram que Leonardo estava em uma esquina e tentou fugir quando avistou os assassinos, que estavam de bicicleta.
Nos registros policiais constam que Leonardo já tinha duas passagens – nos anos de 2009 e 2010 -, por tráfico de drogas. Os familiares confirmam que ele estava imerso no mundo do crime.
Os casos ainda estão em investigação, mas a polícia adianta que existem fortes ligações de que todos tenham relação com o tráfico e consumo de substâncias entorpecentes. Foto/Fonte: Radar 64
Esse é o fim para quem escolhe segir este caminho.
ResponderExcluirQue queimem todos no inferno.
Morreu de boca aberta esse vagabundo ai,que a POLICIA dê fim em muito mais desse tipo ai!!!!!!
ResponderExcluir