LUIS SANTOS OLIVEIRA, 44 anos, foi estapeado, esmurrado e apedrejado. A tolerância das mulheres parece ter acabado. Alguns homens já querem a lei "JOÃO DA PENHA".
Luis |
Segundo Luis ele se encontrava na janela de sua casa no Bairro Hilda Gama em Itapetinga, espiando a rua, quando uma mulher que é sua vizinha apareceu e perguntou se o mesmo estava mechendo com a filha dela.
Quando Luis foi responder a mulher não quis conversa, pegou uma pedra e invadiu a casa atrás do homem, quebrando ele na porrada. Foi pedrada na cara, tapada na boca, pedrada no braço... e se não fosse a intervenção de vizinhos Luis estaria totalmente “moído de surra”.
O homem foi hospitalizado no Hospital Cristo Redentor com várias lesões.
rsrsr q lei q nada houve um tempo q as mulheres sofreram tanto nas mão dos homens nenhum deles teve pena de nós agora eles sofrem na pele rsrsr literalmente, a maioria dos "homens" são uns safados se ele apanhou foi pq mereceu
ResponderExcluirnão precisa ter lei joão da penha tiago, pois a constituição diz que a lei é feita pra todos, sem qualquer tipo de discriminação, dai surge o principio da igualdade, pois bem, baseado neste pincipio um juiz do rio grande sul, julgou favorável a queixa do marido conra a esposa, tendo como referencia a lei na lei maria da penha.
ResponderExcluirEra uma vez um nariz kkkkkkkkk .... mais vamos combinar que as meninas de 10 12 13 anos tão tudo com corpo de mulher de 20 anos né.. fala sério, ele tava errado em mecher com a menina mais que a coisa ta ficando feia ... isso tá >.<
ResponderExcluiressa mulher tem sangue no olho em vai mexer com o quer nao deve dar nisto a maria da penha ela serva tambem pra homem cm h menusculo vlw mulher pao nele
ResponderExcluir- Joãao da PENHA kkkkkkkkkkkkkk' eurirmuitoo
ResponderExcluirSe ela bateu nele foi porque este SAFADO deve ter feito alguma coisa com ela RAPIZ tem que ser preso é os dois :@
NÃO SEI SE FOI O CASO...MAS ME DÁ VONTADE DE FAZER O MESMO COM MUITOS DE SE DIRIGEM A GENTE TOMAM BOCA E MUITAS VEZES COM PALAVRAS OBCENAS, MUITOS MAU EDUCADOS QUANDO ESTÃO EM GRUPINHOS EM BARZINHOS SÃO O TERROR. NÃO SE PODE PASSAR POR ELES QUANDO ESTÃO NA MANGUAÇA! AFF!!!!!!!!!
ResponderExcluirJOÃAO DA PENHA , HAHAHAHAHHAHA *---*
ResponderExcluiressa foi boa viiu .
eta veia arretada de valente... venha k este é mole ou tem culpa no catorio por que ninguem apanha assim sem dv nada...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk...VAI MEXER COM A FILHA DOS OUTROS...SEU PEDOFILO.
ResponderExcluirlei joao da penha kkkkk
ResponderExcluirpode nao se a vizinha bateu porque ele com certeza deu motivo kkkkkk
Com certeza se o homem desse um tapinha pra se defender estaria preso,é cada uma viu.
ResponderExcluiressas mulheres aprontam quando e nova depois tem gente k fala coitadinha tem k dar uma surra nela tambem .
ResponderExcluirAchu que ela tem motivos sim...se naum n estaria tao irada...apesar que n dar o direito de fazer justica com suas propria maos.
ResponderExcluirEntao o que vai ser dessa cidade?
Bom se ele alega tar espiando a rua, ele ta no direito dele pq a rua é publica.Mas segundo a mesma ele estava tomando "boca com a filha" dela,ai assim ela ta no direito de mãe,e quer proteger a filha.Lembrando estou vendo os dois lados para não ser enjusto com ambas as partes.:D!
ResponderExcluirSe fosse um desses traficante(que andam com carro cheio de menina menor)quem faria alguma coisa? Ou esses Mauricinhos bombado com carro ,seria a mesma reação?(Passem na lagoa...)mas esse cara tá errado também...(E tem mais,varios outros casos não sei desse aí como foi realmente),Mas pais vão nos colegios,olhem as roupas que as meninas vestem...quase Nuas...um monte com tatuagem na bunda,na virilha...só falam em sexo...Um verdadeiro oferecimento do corpo...(quem ver se sente no direito de `mexer´).
ResponderExcluir