terça-feira, 15 de março de 2011

JOVEM É BALEADO COM UM TIRO NO ROSTO E INTERNADO EM ITAPETINGA

O TIRO ACERTOU O ROSTO DE RENAN E POR MILAGRE A BALA FICOU PRESA NA "PELE" DO PESCOÇO.
Renan: "Salvo por Deus"

RENAN ALVES DE OLIVEIRA, 25 anos, é morador da Rua José Casaes, 37, Bairro Felipe Hagge em Itambé.
Segundo Renan, por volta dás 21:35 h. do domingo (13) ele se encontrava saindo da Igreja Evangélica “NOVA TRANSFORMAÇÃO” no Bairro “Rola Pote” em Itambé quando ao seguir em direção à sua residência ouviu disparos de arma de fogo e foi baleado.
no detalhe a bala em auto relevo no pescoço
O tiro acertou o rosto de Renan e por milagre o projétil não adentrou o crânio. A bala ficou presa abaixo da pele do pescoço do rapaz, sendo possível tocá-la.
Familiares conduziram o jovem rapidamente para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga onde o mesmo permaneceu hospitalizado.
Renan informou ao Itapetinga Agora que não viu quem efetuou os disparos contra ele e tampouco sabe os motivos de tal ação. “Quando ouvi os disparos já senti o tiro acertando a minha cara e muito sangue espalhando pelo meu corpo. Foi Deus que me salvou, pois era para eu ter morrido.”

Um comentário:

  1. Mateus Santos mateus.bomba@hotmail.comterça-feira, 15 março, 2011

    Ser ou não ser... Vice Prefeito!


    No sistema atual da politica do nosso pais, fica muito fácil aceitar um convite para ser vice na chapa de qualquer candidato relativamente forte, ou seja, nenhum esforço ou até mesmo prestigio suficiente e o cara da noite pra o dia se torna uma figura importante, oficialmente falando, claro.

    De repente o que acontece? Por se sentir desprestigiado, o vice se sente no direito de começar a falar mal do cara que lhe deu um lugar ao sol, o cara que mesmo não correspondendo a confiança que o povo depositou nele, concede a esse vice uma condição social nunca antes alcançada, obtendo sem nenhum esforço o salário de 6.000.00 ( seis mil reais ), história que me faz lembrar o ditado popular do GATO DE HOTEL: de barriga cheia e miando.

    O que me motivou a escrever esse artigo foi o fato escândaloso do vice ter a intenção de, ao menos tentar, continuar mamando nas tetas do herário público, pré-lançando sua mulher como candidata a vereadora, ou será que ninguém se ateve a esse detalhe? Por que a referida esposa da noite pra o dia virou noticiarista? Quem não percebeu a real intenção dessa manipulação?

    Se houvesse o mínimo de caráter nesse vice, ele tería renunciado ao cargo e não aceitaria receber o referido salário, já que não exerce nada que justifique tal vantagem financeira, mas o que ele faz ao invés disso? Reclama, reclama... mas continua pendurado no alambrado do atual governo, que tudo indica, será de um mandato só.


    Mateus Santos
    Um cidadão itapetinguense indignado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.