O CONDUTOR DO FUSCA ATROPELOU UM DEFICIENTE FÍSICO, NA FUGA BATEU DE FRENTE COM O ÔNIBUS, MORRENDO HORAS DEPOIS NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR. TESTEMUNHAS AFIRMARAM QUE O FUSCA SE ENCONTRAVA ZIGUE-ZAGUEANDO NA AVENIDA QUANDO SE CHOCOU COM O ÔNIBUS.
O fusca debaixo do ônibus da viação |
Por volta dás 18:30 h. do Sábado (26) ERLAN COSTA DA SILVA, 42 ANOS, morador da Fazenda Campos, em Itapetinga, trafegava com um veículo Fusca, PP JLS 5311, pela avenida Vitória da Conquista.
Erlan Costa, 42 anos. |
Nas proximidades do Jornal Dimensão ele atropelou um portador de necessidades especiais, que trafegava pelo acostamento em uma cadeira de rodas. Após atropelar o cadeirante, Erlon fugiu em alta velocidade, sem
prestar socorro.
prestar socorro.
o cadeirante, atropelado por Erlan. |
Na fuga pela Avenida Júlio José Rodrigues, na Vila Riachão, repentinamente um Ônibus da Viação Itapetinga, conduzido por Carlos Henrique Pereira, chocou-se frontalmente com o fusca de Erlan, que trafegava na contra mão. Várias pessoas informaram ao Itapetinga Agora que ele trafegava pela Ponte, nas proximidades da Estação Rodoviária, zigue-zagueando. A violência do impacto compactou totalmente a frente do veículo.
A Comutran, Polícia Militar e a Brigada de Incêndio da Empresa Vulcabrás/Azaléia trabalharam intensamente para retirar o homem de dentro do fusca. Suas pernas ficaram presas nas ferragens, dificultando o seu socorro.
Erlon sendo conduzido para o Hospital pela Brigada da AZALÉIA |
Após vários minutos Erlan foi retirado do veículo e conduzido na ambulância da Brigada da Azaléia para o Hospital Cristo Redentor.
ERLAN COSTA DA SILVA por volta dás 21:15 h. não resistiu ao acidente e faleceu no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
+ FOTOS
+ FOTOS
A cadeira de Rodas do Portador de necessidades especiais. |
Erlan |
sendo socorrido pelos agentes da Brigada da Azaléia |
Infelizmente,todo final de semana seu Erlon so andava bebado.
ResponderExcluirTeve um safado com um uno branco bebado que derubou uma moto aki na rua santos e sai correndo mas o dono falou que não tem mundo pra ele não pegar o cara.
ResponderExcluirE já tem a placa do carro que é JSY-1804 ou é 3804.
atropelou e nao socoreu nao sabendo que ia morrer um pouco depois
ResponderExcluiresta fatalidade chocou toda a familía pôis erlon era uma pessoa muito querida vai deixa muitas saudades a todos familíares descanse em paz .
ResponderExcluirVAI BEBER
ResponderExcluiresta fatalidade chocou toda familia pois erlon era muito querido descanse em paz pois de vc teremos para sempre boas lembranças deus conforta os corações de nosos familiares.
ResponderExcluiros povos nao tao neim
ResponderExcluirai bebi bebi ai acontece essas ai fala q o ocupado e nois
ahhhhhhh
se bebe naum dirija se diriji naum bebaaaaaaaaaaaaa
INFELISMENTE NOS ITAPETINGUENSE ESTAMOS CHOCADO COM ESAA FATALIDADE.
ResponderExcluirBebida e direção não combina...
ResponderExcluirBebida e direção não combina...
ResponderExcluireles faz essas beiteriras acomtece uma trazedia a familia e´q/ sofre isso serve de exenplo . se bebber naõ dirija .
ResponderExcluirbom.......ele era um iresponsavel...colocando vidas em perigo....meu irmao esse kara colheu aquilo que ele plantou...isso ai sirva de alerta a motoristas que bebem e ainda tema a cara d e pau de sair ao volante......motorista bom e motorista sobrio..e habilitado....
ResponderExcluirisso que da beber se beber nao dirijar pois isso pode acontecer com voce
ResponderExcluiraproveitando ja que estamos falando de acidente voces de prefeitura e comutran so vao organisar aquele transito da nova itapetinga quando acontecer algo que chamar a atencao de toda regiao,vs vao resolver, E simples é so colocar uma mão subindo na gerson de oliveira a outa descendo a tancredo neves. depois vao dizer que ninguem avisou.
ResponderExcluirBebida e direção é um casamento q nunca dará certo, pelo amor de Deus,vamos nos concientizar disso!!!
ResponderExcluirEsse é o preço da falta de responsabilidade, da falta de respeito.O preço de nao ter socorrido o rapaz foi esse.O tempo dar a resposta e a desse Sr. não demorou muito!! que sirva de exemplo para os demais embriagados do transito de Itapetinga!
ResponderExcluirObrigado.
ANTES ELE DO QUE O RAPAZ CADEIRANTE QUE NÃO TINHA NADA A VER. INRRESPONSAVEL QUEM DEU UM CARRO PARA ELE SABENDO QUE O MESMO ESTAVA EMBREAGADO.
ResponderExcluirEsse aí pagou pela cagada que fez.
ResponderExcluirSe tivesse prestado o devido socorro ao cadeirante, certamente estaria entre nós agora.
isso pode acontecer com calquer um de vcs que tão falando mau dele
ResponderExcluirSó por que o Erlan morreu, entretanto ninguém fez nenhum comentário sobre o cadeirante que poderia ter morrido também. Lamento pelos familiares, mas infelizmente ALCOOL e DIREÇÃO não combinam
ResponderExcluirQuem sofre nessa historia é a mãe e a familia.
ResponderExcluirOrem pela familia para que Deus venha conforta-los.
COITADO DO CADEIRANTE...GRAÇAS A DEUS NÃO ACONTECEU NADA COM ELE...INFELISMENTE O MOTORISTA DO FUSCA MORREU....QUE DEUS O TENHA
ResponderExcluirO homem do fusca estava super errado por dirigir embreagado, mas muitas vezes já presenciei esse cadeirante em situação de perigo na pista entre o ponto certo e a EMARC. Nada justifica a atitude do motorista,mas os famíliares do cadeirante precisam está atentos e acompanha-lo na sua locomoção.
ResponderExcluirele infelizmente não entendeu o sinal de livramento que deus o deu.se ele tivesse parado para dar socorro talvez não teria ocorrido!deus escreve certo por linhas tortas!que deus o tenha junto a ti!
ResponderExcluir