De acordo com as investigações da 1ª Delegacia de Vitória da Conquista, o assessor parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), Marionaldo Santos da Silva, 42, estava em uma boca de fumo quando foi assassinado a pedradas por traficantes, na noite de sábado, em Conquista. Segundo confidenciou um policial civil ao jornal Correio, sob a condição de sigilo, a principal suspeita é de que Marionaldo foi a uma boca de fumo na Rua da Corrente, no bairro Cruzeiro, um dos mais violentos da cidade, para comprar drogas. Conforme depoimentos colhidos na região, Marionaldo não tinha dinheiro suficiente para comprar a droga e acabou irritando três traficantes, que suspeitaram que ele seria um X-9. Segundo o delegado titular da unidade, Suzano Sulivan Macedo, a polícia já descobriu os apelidos dos três suspeitos do assassinato. Fonte Bahia Noticias
CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK
PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!
terça-feira, 15 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja bem a ousadia desses traficantes!!
ResponderExcluirImagine voce ir a uma loja para comprar uma roupa, e não tem o dinheiro suficiente.
Então os vendedores vão assassinar por isso?
Foi exatamente isso que eles fizeram!!
Esta na hora de mudar isso, ou se acaba de vez com o trafico, ou se legaliza o comércio controlado para evitar que os viciados tenham contato com esses criminosos.
Álcool é droga, e tem venda controlada!
Porque não fazer isso com outras drogas e livrar o país desses traficantes?
Safado é o cara bem sucedido ir a um lugar desse,ele queria esse fim mesmo.DROGA só leva a isso.Serve de exemplo pra muitos otários se espelharem.
ResponderExcluirta amarrado legalizar a droga isso e um doido...
ResponderExcluir