A Polícia Militar conseguiu recapturar com extrema rapidez dois presos fugitivos do Complexo Policial de Itapetinga na madrugada de segunda (31).
Por volta dás 11:34 h. de Quarta (02) WILTON MARQUES DE JESUS SANTOS foi recapturado pelos PMS Alessandro, França, Renato e Freitas na Rua Medeiros Neto, no Bairro Clerolândia.
RENATO REIS SANTOS SILVA o “NATO” foi recapturado pelos PMS Sgt. Nei Aldrin, Osvaldo Jr, Bispo e Letian por volta dás 19:00 h. de terça (01) na Rua Osvaldo Brito, Clodoaldo Costa.
Os dois não ofereceram resistência e se renderam rapidamente ao verem a chegada da PM.
ESSE NATO SEMPRE E O + FACIL DE PEGAR PORQUE TODA VEZ QUE ELE FOGE VAI PRA RUA DELE E FICA LA + E LAMENTAVEL ESSA SITUAÇAO AI PORQUE ELE ATE Q E HUMILDE COM TODO MUNDO MAIS E O TRABALHO DA POLICIA
ResponderExcluirParabenizo toda a Polícia Militar pelo bravo esforço que é totalmente desconhecido por parte da população e pelos governantes,porém todo esse esforço é em vão,pois,trabalhar 24hs para prender e muitas vezes recuperar esses bandidos para depois eles fugirem de um complexo policial com barras de ferros extremamente grossas e ainda por cima com câmeras de vigilância nas celas,e ninguém responde por isso? Garanto pra vc que se essa fuga fosse das mãos da Polícia Militar,alguém responderia e seria punido severamente.Parabéns mais uma vez à Polícia Militar pelo excelente trabalho não reconhecido.
ResponderExcluirJOVEMMMMM ABRAMMMMM O OLHO!!! QUE DIA É MESMO A PRÓXIMA FUGA?, CALMAAAA! SÓ ESTOU PERGUNTANDO PARA A POLÍCIA MILITAR FICAR ATENTA AOS FUGITIVOS E A UM PASSO À FRENTE DELES RSRSRSRS!!! SE LIGA PESSOAL DA CIVIL! MEUS PARABÉNS GUERREIROS DA PM! APESAR DE TRABALHAR MAIS, TER MENOS DIREITOS E GANHAR BEM MENOS QUE A POLÍCIA CIVIL.
ResponderExcluirA policia tem que ir atras deste assassinos ,!!
ResponderExcluirñ e ir atrás de quem trabalha!, para sustentar a familia ñ,as pessoas que vende cd,dvd estão ,vai atras deste assassino justisa!
kkkk nato eh engraçado, toda vez q foge ele vai pra sua rua ai a policia já sabe onde pegar!!! kkk
ResponderExcluir