As mulheres parecem estar de tolerância zero com os homens. Uma farofa, que poderia até gerar uma “discursão” terminou com uma tentativa de homicídio.
Eronildo Gomes |
ERONILDO GOMES DOS SANTOS, 31 anos, é morador da Rua Rui Barbosa – Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga. Segundo o mesmo por volta dás 15:00 h. da sexta (25) se dirigiu até um restaurante para comprar uma “farofada com carne e calabresa” e retornou para sua residência entregando a comida
para a sua mulher MAGNÓLIA GOMES RODRIGUES.
para a sua mulher MAGNÓLIA GOMES RODRIGUES.
Magnólia ficou insatisfeita com a “farofada” do marido e revoltada não quis comer a comida. Eronildo retrucou com a mulher:
- Rapaz, você me faz gastar meu dinheiro todo comprando essas coisas pra você e você pega e não liga?
Sem que houvesse chance do marido se defender, Magnólia pegou uma faca, tipo peixeira, e cravou por trás na barriga do rapaz. A facada acabou por expor os intestinos do jovem.
JOGA PRA LÁ, JOGA PRA CÁ...
Ferido, Eronildo foi conduzido para o Hospital e Maternidade de Itororó e, segundo informações, por ter ocorrido o crime em Bandeira, distrito de Itapetinga, foi transferido daquela cidade para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Após ser medicado no cristo e em virtude de não ter anestesista no hospital, ele foi novamente transferido, agora para a cidade de Itabuna.
Seu estado é grave.
.
errata - fato ocorrido na sexta (25) e não no sábado (26)
.
errata - fato ocorrido na sexta (25) e não no sábado (26)
coitado desse homem :/
ResponderExcluir& o que leva a uma pessoa fazer uma coisa dessa , nossa que horror. Tomara que não aconteça nada de ruim , e que ele se recupere logo.
Ele não foi pra Itabuna,ele foi pra vitória da Conquista.
ResponderExcluirQUE COISA HEM?E CADA UMA QUE EU VEJO!!O CARA FEZ UMA GENTILEZA FOI CORTEZ COM A MULHER...poxa... sacanagem!!!Mas venha ca isso aconteceu sexta ou sabado?SABADO NAO NE?PQ AINDA NEU E 15:OO hrs...repara o dia dessa materia ae THIAGO!!
ResponderExcluirEu gostaria de saber até qundo o poder público vai continuar sem fazer nada pela população já morreu 1 semana passada pelo motivo de não ter anestezista no hospital será que terá que morrer outra pessoa p/ os municipes fazerem algo? gente vamos fazer alguma coisa vamos gritar e pedir por providência seja p/ quem for secretaria de saúde, prefetio, hospital vamos lá minha gente, vamos fazer valer os impostos que pagamos.......
ResponderExcluirDeveria existe aqui no Brasil também a lei joão da penha! nossa vei, so existe maria da penha. Isso é uma injustiça contra nos Homens.
ResponderExcluircomo uma pessoa esfaqueada em estado grave fica "viajando" para lá e para cá para ser atendido e mais uma vez por falta de anestesista! espero que ele se recupere !
ResponderExcluirÊ BAHEA! NÃO TEM ATENDIMENTO! TÁ DIFÍCIO VIU, O ESTADO DO RAPAZ É GRAVE, MAS TALVES SE ELE TIVESSE O ATENDIMENTO CORRETO JÁ NA PRIMEITA TENTATIVA DE ATENDIMENTO ELE NÃO ESTARIA ASSIM! EM ITORORÓ NÃO ATENDERAM O RAPAZ NESE ESTADO SÓ PQ BANDEIRA É DISTR DAQUI? ABSURDO! E AQUI O QUE SE FAZ É "REMEDINHOS" .
ResponderExcluirIsso foi oq ele contou, mas concerteza a farofa ele deve ter feito na casa de alguem ou ele tentou agrdir a mulher, até parece q a mulher ia esfaquear ele por causa da farofa...essa historia tá é mal contada...marido bomzinho,coitadinho comprou uma farofa ruim pra ela e ela esfaqueou ele só po isso??
ResponderExcluirConta outra história porque essa não colou!!!!
ResponderExcluirELE E UMA RAPAZ GENTE BOA EU CONHECO.
ResponderExcluirEle era um grande brother...
ResponderExcluirgente boa pra caramba.
tem que pegar essa bandida....
que mulher ingrata tanta gente passando fome e ela reclamou da farofa.e ela tem que pagar pelo o q ela fez. essa mal agradecida.
ResponderExcluirque mulher ingrata tanta gente passando fome e ela reclamou da farofa. e ela tem q pagar pelo o q ela fez. essa mal agradecida.
ResponderExcluiresse ai bateu o talo na cerca ... morreu não guentou o ferimento mas também era mas liso que sabonete roubava virado a porra ...mas não justifica a morte é claro mas ...
ResponderExcluiruma vergonha até por farofa comestivel estao esfaquiando a torta e a direita eu nao sei onde vamos chegar com isso se hoje é por uma farofa, amanha sera com certeza por 1 colher de arroz.
ResponderExcluirsehor tenha piedade viu!