CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

LIQUIDAÇÃO LEVOU MULTIDÃO PARA LOJA DO CENTRO DE ITAPETINGA.

 PRODUTOS COM 70 % DE DESCONTO FIZERAM COM QUE CENTENAS DE PESSOAS SE AMONTOASSEM EM FRENTE DA LOJA NA MANHÃ DO SÁBADO.
 Na manhã desse sábado (05) uma grande fila se formou em frente à LOJA MAIA na Rua Santos Dumont em Itapetinga.
Centenas de pessoas madrugaram na loja para realizaram compras no Grande Saldão anual da empresa, que agora pertence ao Magazine Luíza.
Televisores de LCD 32” foram vendidos por R$ 800,00, geladeiras por R$ 500,00 e vários outros produtos fizeram a alegria das pessoas que lá se encontraram.
Por volta dás 06:00 h. do sábado (05) os portões da loja se abriram e um verdadeiro cata, cata aconteceu dentro do estabelecimento.
A PROPAGANDA ENGANOSA DE DUAS LOJAS DE ITAPETINGA.
As lojas Ricardo Eletro e Insinuante de Itapetinga, continuamente criam mentirosas promoções, colocam enormes cartazes informando falsos descontos de 80 %, que na verdade não existem. Que o PROCON possa investigar as promoções divulgadas por essas empresas e que possa puni-las por PROPAGANDA ENGANOSA.

8 comentários:

  1. ISSO É VERDADE MESMO A RICARDO ELETRO E A INSINUANTE NÃO ESTÁ COM ESSA PROMOÇÃO DE 80% NEN AQUI NEM LUGAR NENHUM A MINHA FAMILIA LÁ NA CAPITAL DA BAHIA, DISSE QUE É MENTIRA LÁ ESSA FALSA PROMOÇÃO, ELES TEM QUE SER PUNIDO MESMO. PARA DEIXA DE MENTIRA COM AS PESSOAS.

    LOC

    ResponderExcluir
  2. realmente desconto so na maia mesmo nao deu pra quem qiz

    ResponderExcluir
  3. Na insinuante Isso e verdade mesmo eles colocam ate faixa na rua quando vc vai ver e pura mentira isso so se faz perder a crientela
    tem que ser punidos por falsos anuncios!

    ResponderExcluir
  4. Em partes, não concordo com este comentário, pois sou testemunha que existiram sim alguns produtos com tais descontos na loja insinuante. Trabalho numa loja no centro da cidade e juntamente com outras colegas de trabalho, compramos vários produtos com esses descontos por estarem fora de linha. Mas quanto aos demais produtos na outra loja citada, não posso argumentar, por não ter constatado a veracidade das promoções anunciadas.

    ResponderExcluir
  5. Magazine Luiza realiza Liquidação Fantástica exclusiva para consumidores do Nordeste





    Pela primeira vez, a mais verdadeira promoção do varejo nacional chega aos nove Estados nordestinos, oferecendo até 70% de desconto nas 141 lojas da rede na região

    Depois do sucesso absoluto nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, chegou a vez da população do Nordeste conhecer a promoção mais verdadeira do varejo brasileiro: a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, que acontece agora com exclusividade na região, neste sábado, 5 de fevereiro. As 141 lojas da rede, distribuídas pelos Estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão, abrirão suas portas às 6h da manhã, oferecendo descontos que chegam a 70% em todos os seus produtos.


    Serão milhares de itens em oferta, que prometem satisfazer os sonhos dos clientes dispostos a conferir a novidade que a rede leva às 83 cidades da região. São produtos de todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e informática, negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos consumidores da liquidação.
    A Liquidação Fantástica é realizada anualmente, em janeiro, em todo o país, e já consolidou esse mês como o terceiro melhor período de vendas para o varejo nacional, perdendo apenas para dezembro (em razão do Natal) e maio (Dia das Mães). “Fomos pioneiros em transformar um momento que era ruim para todo o varejo no verdadeiro mês das liquidações – já que antes da Liquidação Fantástica janeiro apresentava o pior resultado em vendas”, afirma Frederico Trajano, diretor de Vendas e Marketing do Magazine Luiza.
    Segundo Trajano, com o lançamento da Liquidação Fantástica no Nordeste, a empresa espera mudar também o calendário de vendas do local. “Estamos levando nossa experiência e tradição para essa importante região do país e temos a certeza de que, depois dessa ação, o varejo do Nordeste não será mais o mesmo”, analisa o diretor.
    O preparo para a Liquidação Fantástica exclusiva para a região Nordeste exigiu de todos os gerentes e equipe de apoio das lojas locais um treinamento intensivo durante a décima oitava edição do evento no Sul, Sudeste e Centro-Oeste, ocorrido no dia 7 de janeiro. A rede paulista assumiu a administração das Lojas Maia em agosto do ano passado.
    Para Luiza Helena Trajano, a realização da Liquidação Fantástica nos estados nordestinos é uma prova de que a empresa prima por estender suas vantagens promocionais a todas as suas lojas, independentemente da localização. “Nosso respeito pelo cliente vem em primeiro lugar e queremos atender a todos de maneira semelhante. Por isso, estamos dando agora aos nossos consumidores do Nordeste a mesma oportunidade que é oferecida há 18 anos aos nossos clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país”, enfatiza a presidente.


    Sobre o Magazine Luiza

    Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.






























    Compartilhar








    Sala de imprensa Fonte Ass. de Comunicação e Marketing

    Empresa FONTE ASS. DE COMUNIC. E MARKETING S/C LTDA

    Contato Ana

    E-mail ana@fonte.jor.br Fone (16) 21117200

    Editoria (s) Varejo

    ResponderExcluir
  6. A abordagem de sua matéria a respeito da liquidação de mostruario das Lojas Maia é até interessante, mas falar de outra loja sem conhecer o que realmente ocorre é no entanto iguinorância de sua parte. Falamos e expressamosos nossos pensamentos sobre o que realmente conhecemos, o que não é o seu caso.

    ResponderExcluir
  7. Vejo que você e seus leitores não sabem ler o que esta escrito nos cartazes da propaganda da Ricardo Eletro e da Insinuante. "Descontos de até 80%", e não de 80% comop você se espressou... Sei não, viu.

    ResponderExcluir
  8. Não compro de geito nenhum nessa Insinuante e Ricardo eletro pois o atendimento é péssimo na hora efetivar a compra é uma burocracia danada,é constrangedor.Uma funcionária da ricardo eletro me disse na hora de fazer o tal cartão da loja"você vai ter que fazer uma compra inicial pra fazer o cartão"eu respondi que sim,iria pegar uma tv lcd de 40",ela fez uma cra que parecia que eu iria passar a perna na p* da empresa "dela".Simplesmente não realizei a compra nessa loja,comprei pela internet na loja submarino com o valor r$400,00reais mais barato e chegou em 4 dias em casa.Nunca mais eu irei comprar alguma coisa neste comercio burocrata de itapetinga onde chega um cara de terno e gravata com pinta de empresario e estas atendentes abrem até as pernas pra agradar e logo depois se f* levando um calote.DANE-SE COMERCIO DE ITAPETINGA,QUE VENHAM A FALÊNCIA TODOS VCS,SÃO OS MEUS VOTOS PARA O ANOS DE 2011,NÃO PRESCISAMOS DE VCS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK